Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Young Boys – Manchester United (Liga dos Campeões)

O grupo F da Liga dos Campeões 2021/22 reúne Villarreal, Atalanta, Manchester United e Young Boys. Na ronda inaugural, os “Red Devils” de Cristiano Ronaldo viajam até território helvético.

Análise Young Boys

O tetracampeão suíço inicia a campanha nesta Liga dos Campeões 2021/22 a atuar na sua zona de conforto, frente ao Manchester United. Neste grupo F, a formação de Berna é, em teoria, a força menor, perspetivando-se que tenha dificuldades mesmo para garantir o acesso à Liga Europa. Dentro de campo, a equipa esforçar-se-á por contrariar esse estatuto e iniciará a campanha frente aquele que é, à partida, o maior candidato a terminar na primeira posição.

O trajeto do Young Boys nesta edição da Liga dos Campeões começou na segunda pré-eliminatória. Para estar na fase de grupos, a formação da capital suíça teve que eliminar os eslovacos do Slovan Bratislava, os romenos do Cluj e, no derradeiro “play-off”, os húngaros do Ferencváros. A Super League suíça começou mais cedo que os principais campeonatos europeus, sendo que o Young Boys disputou a primeira jornada a 24 de julho, frente ao Luzern. Ao cabo de cinco jornadas, o atual detentor do título soma oito pontos, resultado de duas vitórias, dois empates e uma derrota com nove golos marcados e cinco encaixados.

No regresso à ação após a pausa para jogos de seleções, o Young Boys esteve em grande plano ao aplicar a primeira derrota da temporada ao líder Zurique, triunfando por quatro bolas a zero.

O avançado Siebatcheu, presumível titular ao lado de Elia, é o melhor marcador da equipa com seis tentos até à data. Perspetiva-se que a formação suíça entre em campo escalonada no habitual 1x4x4x2.

Lustenberger, Nsame, Petgnat, Joel Monteiro e Nico Maier são as cinco baixas no Young Boys para este duelo com o United.

Onze provável: Ballmoos, Hefti, Camara, Zesiger, García, Sierro, Aebischer, Fassnacht, Ngamaleu, Elia, Siebatcheu

Análise Manchester United

Liga dos CampeõesCristiano Ronaldo regressou a Old Trafford e fê-lo em grande estilo, nomeadamente ao apontar dois golos determinante para a vitória do Manchester United diante do Newcastle por três bolas a uma. O regresso do astro português tem criado uma “aura” muito positiva em redor do grupo de trabalho e vivem-se dias felizes em Manchester. Depois de na última época ter sido finalista vencido da Liga Europa, o Manchester United está de regresso à Liga dos Campeões e quer estrear-se de modo afirmativo, de preferência com um triunfo esclarecedor nesta visita a território suíço.

O favoritismo à conquista do grupo está do lado do United, perspetivando-se que a melhor Atalanta possa dar algumas “dores de cabeça” aos ingleses e, simultaneamente, que o Villarreal dê boa réplica sobretudo a atuar em casa. Neste primeiro jogo, o favoritismo do United é indiscutível e a conquista de seis pontos nos duelos com o Young Boys figura quase que como uma obrigatoriedade.

Ao cabo de quatro encontros oficiais na presente época, todos para a Premier League, o United soma três vitórias e um empate.

Ronaldo deverá continuar a ser a unidade mais avançada do United, à semelhança do que aconteceu no último desafio. Não se perspetivam grandes alterações em relação à equipa que defrontou os “Magpies”.

Marcus Rashford está lesionado e em duvida para este desafio. Alex Telles e Phil Jones também deverão ficar fora das contas, ao passo que McTominay e Cavani estão em duvida.

Onze provável: De Gea, Bissaka, Varane, Maguire, Shaw, Pogba, Fred, Bruno Fernandes, Greenwood, Sancho, Ronaldo

Dica de Prognóstico

O Manchester United tem todas as condições para vencer em Berna e deverá ser capaz de confirmar todo o favoritismo que ostenta à entrada para este duelo com o Young Boys.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448