Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503

Wolves – Tottenham (Premier League)

Este domingo ao final da tarde, o Molineux Stadium, em West Midlands, vai acolher o confronto entre as equipas do Wolves, de Nuno Espírito Santo, e do Tottenham, de José Mourinho, em partida relativa à calendarização da 15.ª jornada da Premier League. Os “lobos” têm feito uma campanha medianamente positiva, porém um pouco abaixo das expectativas criadas pelas participações das últimas temporadas. A tentar regressar aos bons resultados, a armada lusitana do Wolves receberá um conjunto de Mourinho também a tentar quebrar um dos piores ciclos da temporada e regressar aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Análise Wolves

A equipa do Wolves não tem conseguido manter o nível das campanhas realizadas nas duas últimas temporadas, mas também não tem estado propriamente abaixo do esperado. Na 11.ª posição da tabela classificativa do campeonato inglês à entrada para a jornada associada ao ‘Boxing Day’, os “lobos” somam 20 pontos, mais dois que o Newcastle e o Crystal Palace e menos um que o West Ham. Em 14 partidas na liga inglesa, o conjunto de Nuno Espírito Santo somou seis vitórias, dois empates e seis derrotas, com 14 golos marcados e 19 golos sofridos.

O facto de ter vencido apenas dois jogos nos últimos sete realizados demonstra bem que a fase em que o Wolves chega a esta partida está longe de ser a melhor. Nos últimos quatro jogos no campeonato, a equipa mais portuguesa de Inglaterra só venceu uma vez, na receção ao Chelsea (2-1), curiosamente. Na última jornada, na sequência desse triunfo frente aos “blues”, o Wolves saiu derrotado na visita ao terreno do Burnley, por 1-2, onde a estreia do jovem português Fábio Silva a marcar de pouco serviu à equipa de NES.

Onze provável: Patrício – Boly, Coady, Saïss – Semedo, Vinagre, Moutinho, Aït-Nouri – Podence – Neto, Silva

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem entusiasmado os seus adeptos com a possibilidade de vir a conseguir algo histórico nesta edição da Premier League, mas a recente quebra de forma do conjunto orientado pelo português José Mourinho trouxe os “spurs” de volta à Terra. À entrada para a ronda 15, a equipa londrina já caiu para o 6.º lugar da tabela classificativa, ainda que com os mesmos 25 pontos do Chelsea e a apenas um de Everton e Manchester United e a dois do Leicester City (2.º). Para a liderança, a distância dos “spurs” é de seis pontos. Em 14 partidas, o Tottenham venceu sete, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado 25 golos e sofrido 14.

Nas últimas cinco jornadas do campeonato, o Tottenham venceu apenas na receção ao Arsenal (2-0), a 6 de dezembro. Desde aí, são já três jogos consecutivos na Premier sem vencer para a equipa de Mourinho, que empatou com o Crystal Palace (1-1) fora no início dessa série, antes de perder com o Liverpool (1-2, fora) e com o Leicester City (0-2, em casa). A meio da última semana, na quarta-feira, registo para o apuramento para as meias-finais da Carabao Cup, após vitória do Tottenham na visita ao Stoke City, do Championship, por 3-1.

Onze provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilón – Sissoko, Hojbjerg – Bergwijn, Ndombele, Son – Kane

Dica de Prognóstico

Num embate entre duas equipas que não vêm de bons resultados para o campeonato e que precisam de voltar rapidamente ao trilho do sucesso, a previsão é a de um jogo equilibrado e com um domínio alternado durante os 90 minutos, até porque os dois treinadores portugueses não se importam de abdicar da posse durante algum tempo para tentar explorar o contra-ataque. A transição ofensiva, por sinal, é o aspeto do jogo onde tanto o Wolves, como o Tottenham, têm mais qualidade e através do qual conseguem criar mais lances de perigo, sem esquecer também o detalhe da bola parada. Os dois conjuntos têm mostrado algumas lacunas defensivas, pelo que, numa partida com várias transições de parte a parte, é provável que ambas as equipas consigam criar oportunidades para marcar. Assim, perfila-se como uma aposta de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
644
Próg. errados
503