Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.86
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720

Wolves – Manchester United (Premier League)

Num dos jogos mais aguardados pelo público português na 3.ª jornada da Premier League, as equipas do Wolves e do Manchester United irão defrontar-se este domingo à tarde, no Molineux Stadium, em Wolverhampton. A formação comandada pelo jovem treinador português Bruno Lage ainda procura os primeiros pontos na nova edição do campeonato inglês, após duas partidas onde jogou bastante melhor do que os resultados que obteve. É com essa motivação que os “lobos” receberão a visita do candidato orientado por Ole Gunnar Solskjaer, que tem no português Bruno Fernandes a sua “estrela” mais cintilante desde arranque de temporada.

Análise Wolves

A equipa do Wolves procura realizar um trajeto o mais equilibrado possível na luta pela manutenção nesta Premier League, onde chega à sua 3.ª jornada a ocupar o 16.ª lugar do quadro de classificação geral, com registo de zero pontos, tal como as equipas do Burnley, Newcastle, Norwich e Arsenal. Em duas jornadas, o conjunto liderado pelo técnico Bruno Lage não venceu nem empatou, perdeu nos dois jogos, onde não foi capaz de marcar qualquer golo, tendo sofrido em duas ocasiões.

Na estreia oficial na nova época e na nova Liga Inglesa, a equipa do Wolves bateu-se bem, mas não foi capaz de somar qualquer ponto na deslocação ao reduto do Leicester City, onde perdeu pela margem mínima (0-1). O cenário de derrota por apenas um golo de diferença, num jogo onde conseguiu deixar uma boa imagem, tornou a repetir-se no passado fim-de-semana, desta feita com o Wolves a perder em casa perante o Tottenham (0-1), desperdiçando várias chances de golo. A meio da semana, o conjunto de Lage tirou a barriga da miséria e goleou, com uma grande atuação, o Nottingham Forest (4-0), na Taça da Liga.

Onze provável: José Sá – Kilman, Coady, Saïss – Hoever, Neves, Moutinho, Marçal – Trincão, Jiménez, Traoré

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United pretende assumir o estatuto de candidata à conquista do título de campeão inglês em 2021/22, até para continuar na linha do crescimento demonstrado nos últimos tempos, curiosamente de forma coincidente com a chegada de Bruno Fernandes a Old Trafford. À entrada para a 3.ª jornada da nova Premier, os “red devils” surgem no 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos do Everton e do Brentford. Em duas jornadas, o saldo é de uma vitória, um empate e zero derrotas, com seis golos marcados e dois golos concedidos.

Em sequência de uma fase de preparação afetada pela ausência de vários dos seus principais jogadores (que gozaram de um período de férias alargado devido à presença nas competições internacionais de seleções até fase tardia da nova época desportiva), o Manchester United estreou-se a grande nível neste campeonato. Na receção da 1.ª jornada ao Leeds United, o conjunto de Ole Gunnar Solskjaer goleou, por 5-1, sem apelo nem agravo. No passado fim-de-semana, os “red devils” desperdiçaram os primeiros pontos, em visita ao terreno do Southampton (1-1).

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw – Fred, Pogba – Sancho, Bruno Fernandes, Lingard – Greenwood

Dica de Prognóstico

Ao fim de apenas duas jornadas na nova edição da Liga Inglesa, ambas as equipas já perderam pontos, sendo que, se para o Wolves chegar com zero pontos de registo à 3.ª jornada é mau, para o Manchester United já estar a correr atrás da liderança talvez seja ainda pior. Assim, perspetiva-se um jogo muito bem disputado de parte a parte, com alguma superioridade territorial por parte dos “red devils”, mas onde ambas as equipas possam vir a dispor de boas oportunidades para marcar. Até pela qualidade que o Wolves tem exibido em contra-ataque, a par dos problemas que o sistema ofensivo liderado por Bruno Fernandes consegue criar a qualquer adversário. Neste sentido, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.86 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.86
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720