Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.44
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
2311
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1263
Próg. errados
1012

Wolves – Manchester City (Premier League)

Num duelo previsto para o início da noite desta próxima quarta-feira, válido pela 33.ª jornada da Premier League, as equipas do Wolves e do Manchester City vão defrontar-se ainda na perseguição dos seus respetivos objetivos, no relvado do complexo desportivo do Molineux Stadium, em Wolverhampton. A equipa comandada pelo treinador português Bruno Lage, que também conta com vários atletas lusos nas suas fileiras, tem feito um campeonato de bom nível e até ainda sonha em chegar-se a zona de acesso às provas europeias, sendo que para isso seria fundamental ganhar aqui. Pela frente, estará a formação orientada por Pep Guardiola, que ficou mais perto após a última jornada do objetivo de revalidar a conquista do título de campeão nacional inglês.

Análise Wolves

A equipa do Wolves tem feito uma bela campanha nesta edição da Premier League, onde o seu grande objetivo passava pela manutenção. À entrada para esta partida, os “lobos” ocupam o 8.º posto do quadro classificativo, com 50 pontos, três acima do Brighton e cinco atrás do West Ham. Em 35 jornadas, o registo total da equipa comandada por Bruno Lage é de 15 vitórias, cinco empates e 15 derrotas, com 35 golos marcados e 34 golos sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos e com apenas uma vitória (2-1 ao Aston Villa, em casa, há cinco jogos) nas últimas seis partidas, o Wolves está longe de atravessar um grande momento de forma. Apesar disso, no passado fim-de-semana a turma de Lage conseguiu somar um resultado positivo, não só por ter roubado pontos com empate de 2-2  (com contributo direto do jovem português Trincão, que fez o gosto ao pé pouco depois de ser lançado a partir do banco) na visita ao 3.º classificado Chelsea, mas pela forma como os “lobos” o obtiveram, recuperando de uma desvantagem de dois golos na reta final da partida.

Onze provável: José Sá – Boly, Coady, Saiss – Jonny, Dendoncker, Ruben Neves, Moutinho, Marçal – Jiménez, Hee-Chan

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City tem trilhado um percurso dentro das expectativas e parece bem posicionada para garantir a revalidação do título de campeão nacional e chegar à conquista do bicampeonato. No topo da tabela classificativa da Premier League, o conjunto a cargo do espanhol Pep Guardiola soma 86 pontos, três acima do Liverpool. Isto depois de um trajeto global com 27 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 89 golos marcados e 21 golos sofridos num total de 35 jogos realizados.

Na semana passada, o Manchester City teve de lidar com a pior frustração desta temporada desportiva, que tem vindo a arrastar-se já desde as últimas temporadas, com sucessivos investimentos astronómicos insuficientes para a equipa conquistar a tão desejada Liga dos Campeões. Depois de vencer o Real Madrid (4-3) na primeira mão das meias finais, os “citizens” perderam, por 1-3 (após prolongamento) na segunda mão, em Madrid, e acabaram chocantemente eliminados. No passado fim-de-semana, a turma de Guardiola retomou a ação no campeonato inglês e goleou o Newcastle, por 5-0, em casa, numa grande resposta a aproveitar o deslize do Liverpool, que ficou agora a três pontos do 1.º lugar ocupado pela turma de Bernardo Silva, Cancelo e Rúben Dias.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Fernandinho, Laporte, Zinchenko – Bernardo Silva, Rodri, De Bruyne – Mahrez, Foden, Sterling

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas precisam muito de vencer esta partida para se manterem próximas dos seus objetivos, mas devem adotar posturas bastante diferentes, até por força da mentalidade dos dois treinadores, mas também pela diferença qualitativa no plano individual, que se traduz também nas dinâmicas coletivas superiormente trabalhadas pelo Manchester City por comparação com o Wolves. Assim, prevê-se um jogo dominado pelos “citizens” em posse de bola e iniciativa, perante um Wolves bastante recuado, com as linhas muito juntas e recuadas, a apostar no contra-ataque. Espera-se um jogo mais trancado taticamente, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 3,5 golos, cotado a 1.44 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.44
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
2311
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1263
Próg. errados
1012