Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Wolves – Liverpool (Premier League)

O Wolves, equipa mais portuguesa da Premier League, mede forças com o Liverpool na ronda 14 da Premier League 2021/22.

Análise Wolves

A temporada nem começou de feição, mas a pouco e pouco, o Wolverhampton tem vindo a subir de produção e já ocupa o 8º posto da pauta classificativa com 21 pontos conquistados em 14 jogos, situando-se somente a dois pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada. Os “lobos” perderam apenas um dos últimos nove encontros disputaram, na receção ao Crystal Palace (2-0), ao passo que nos restantes oito jogos se verificarem cinco triunfos e três empates. “Em branco” há 180 minutos, o Wolves empatou sem golos nos últimos dois desafios, tanto na visita a Norwich (0-0) quanto na receção ao Burnley (0-0). Por outro lado, dado que venceu o West Ham por uma bola a zero antes dos dois compromissos em causa, note-se que o Wolves não sofre golos há três encontros, registo digno de nota, ainda mais na realidade inglesa.

No que concerne aos desafios disputados para a Premier League no Mollineux, o Wolves somou os três primeiros por derrotas frente a Tottenham (0-1), Manchester United (0-1) e Brentford (0-2) mas não perdeu nenhum dos últimos quatro, tendo somado três vitórias: Newcastle (2-1), Everton (2-1), West Ham (1-0), empatando o mais recente encontro com o Burnley. É uma equipa em crescendo, este Wolves.

Pedro Neto, Bueno, Jonny, Boly e Mosquera vão falhar o desafio devido a lesão. Os portugueses Rúben Neves e Podence vão regressar à ação aqui, o primeiro depois de ter cumprido suspensão, o segundo após infeção por COVID-19.

Onze provável: José Sá, Kilman, Coady, Saiss, Semedo, Ait-Nouri, Neves, Moutinho, Traoré, Hee-Chan, Raúl

Análise Liverpool

O melhor Liverpool da era Klopp está de volta. Após uma época para esquecer, muito prejudicada em função de diversas lesões, os “Reds” têm estado em grande e as últimas semanas têm sido muito felizes para os seus adeptos. Na reta final do mês de novembro, o coletivo de Anfield goleou o Arsenal (4-0) em jogo da Premier League, superiorizou-se ao Porto (2-0) para a Liga dos Campeões e, nos dois mais recetes compromissos, voltou a aplicar “chapa 4” em ambos: goleou na receção ao Southampton (4-0) e a meio da semana foi vencer o rival Everton a Goodison Park por quatro bolas a uma. A equipa tem estado a grande nível e mesmo quando Klopp mexe em algumas peças (como verificou frente ao Porto), o Liverpool mantém os índices de intensidade, concentração e impõe o seu futebol. Os “Reds” parecem imparáveis e chegam a este encontro com o Wolves como claros favoritos à conquista de mais três pontos. A proximidade em relação ao encontro com o AC Milan em nada irá interferir com este desafio, dado que o Liverpool já se apurou para a próxima fase da Liga dos Campeões e com estatuto de líder.

Harvey Elliott, Curtis Jones e Roberto Firmino vão falhar a partida devido a lesão, ao passo que Naby Keita e Joe Gomez permanecem em duvida.

Onze provável: Alisson, Arnold, Matip, Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Salah, Mané, Jota

Dica de Prognóstico

As últimas exibições fazem deste Liverpool totalmente favorito à conquista dos três pontos neste desafio com o Wolves, não obstante a consistência que a equipa local tem vindo a exibir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532