Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Wolves – Arsenal (Premier League)

Na próxima quinta-feira ao final da tarde, as equipas do Wolves e do Arsenal vão medir forças pela calendarização da 24.ª jornada da Premier League inglesa, no relvado do Molineux Stadium, em West Midlands, numa altura em que estão separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa. O conjunto dos “lobos”, orientado pelo português Bruno Lage e com forte representação lusa também dentro de campo, pretende ultrapassar os “gunners” na luta pelo acesso à Europa, objetivo que está à distância de uma vitória. Sem competir há mais de duas semanas, o grupo de Mikel Arteta procura quebrar a atual sequência de cinco jogos consecutivos sem triunfos.

Análise Wolves

A equipa do Wolves tem feito uma campanha bastante interessante na atual edição da Premier League na luta pela manutenção (e até sonha em envolver-se na luta pela Europa até final), sendo que chega a esta jornada a ocupar a 8.ª posição da tabela classificativa, com registo de 34 pontos, a dois de Arsenal e Tottenham (menos um jogo) e mais quatro pontos que o Brighton (mais um jogo). Em 21 partidas de campeonato, a formação orientada por Bruno Lage segue com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 19 golos marcados e apenas 16 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Wolves foi surpreendentemente eliminada na ronda dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra, ao cair em casa frente ao Norwich City, com quem perdeu (0-1), fruto de uma exibição desinspirada em termos de criatividade ofensiva. Dessa forma, os “lobos” quebraram uma série de seis jogos consecutivos sem derrotas, onde somaram mesmo um total de cinco vitórias e só empataram em uma ocasião, com um conjunto de resultados muito interessantes no campeonato inglês.

Onze provável: José Sá – Saïss, Coady, Kilman – Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Marçal – Trincão, Jiménez, Podence

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem feito uma campanha minimamente interessante na luta pela qualificação para as competições europeias e chega a esta jornada a ocupar o 6.º posto do quadro de classificação geral, com os mesmos 36 pontos do Tottenham (menos um jogo), dois acima do Wolves e três abaixo do Manchester United (mais dois jogos). Em 21 partidas de campeonato, o conjunto do espanhol Mikel Arteta soma 11 vitórias, três empates e sete derrotas, com 33 golos marcados e 25 golos sofridos.

Sem ganhar há cinco jogos consecutivos, curiosamente após outro ciclo de cinco jogos seguidos mas sempre a somar por vitórias as disputas, a equipa do Arsenal vai a jogo de moral afetado, mas a tentar aproveitar a pausa de mais de duas semanas em termos de competição oficial para tentar regressar em grande. A 23 de janeiro, os “gunners” jogaram pela última vez, em casa, frente ao Burnley, com quem empataram a 0-0, chegando ao quarto jogo seguido sem marcar qualquer golo, pelo que a pressão estará em nível elevado nesta deslocação ao Molineux.

Onze provável: Ramsdale – Cédric Soares, White, Magalhães, Tierney – Partey, Xhaka – Saka, Odegaard, Martinelli – Lacazette

Dica de Prognóstico

Apesar das boas campanhas feitas por parte do Wolves e do Arsenal, estas não são duas equipas habituadas a esmagar os adversários em termos ofensivos, ora por uma clara ineficácia na finalização, ora por algumas atuações onde não conseguem criar um número tão elevado de oportunidades de golo. Com apenas dois pontos entre si, as duas equipas devem procurar somar os três pontos nesta partida, mas prevê-se que priorizem uma postura de organização defensiva, até para evitar oferecer muito espaço ao adversário nas costas das respetivas linhas defensivas. Assim, espera-se um jogo bastante tático e pouco dinâmico no último terço, pelo que a melhor opção de aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.57 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019