Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Leicester (Premier League)

Novo capítulo na prolongada jornada 26 da Premier League, agora com a visita do Leicester City ao Estádio Molineux, em West Midlands, casa do Wolverhampton, num jogo que está agendado para o início da noite da próxima sexta-feira. A formação orientada por Nuno Espírito Santo, que é de longe a mais portuguesa do futebol inglês, vai para este jogo à procura de retomar o caminho dos bons resultados e, assim, reaproximar-se dos lugares de acesso à Europa, perante um Leicester que tem superado todas as expectativas e mantém-se na corrida pela Liga dos Campeões, com curta distância a separá-lo do Manchester City na vice-liderança da classificação.

O Wolverhampton tem repetido a campanha que conseguiu levar a cabo na época de regresso ao principal escalão do futebol inglês, com méritos reconhecidos para o trabalho desempenhado pelo português Nuno Espírito Santo, de quem se fala até já estar próximo de voos mais altos. A verdade é que esta equipa do Wolves chega a esta jornada no 9.º lugar da tabela classificativa, depois dos últimos tropeções, porém com um registo encorajador, de 35 pontos, tal como o do Manchester United, obtidos através de uma campanha com oito vitórias, 11 empates e seis derrotas. Em matéria de golos, o Wolves já marcou 35 e sofreu 32. A distância atual para o 5.º classificado Sheffield United é de quatro pontos, havendo ainda pelo caminho Tottenham, Everton e Man. United.

Sem competir há praticamente duas semanas, em virtude da pausa concedida pela Federação Inglesa, numa fase que antecede o regresso das equipas inglesas às competições europeias, o Wolves vai a jogo a tentar quebrar o ciclo de duas partidas consecutivas sem vencer, depois da derrota na receção ao Liverpool, por 2-1, e do empate na visita ao terreno do Manchester United, num jogo que terminou sem golos, apesar das várias oportunidades que as duas equipas conseguiram criar para chegar à vantagem.

Onze Provável: Rui Patrício – Saïss, Coady, Boly – Doherty, Moutinho, Rúben Neves, Jonny – Traoré, Jiménez, Jota

Premier LeagueO Leicester City não vai conseguir repetir o feito inédito obtido com a conquista do título inglês em 2016, mas nem por isso o técnico Brendan Rodgers tem deixado de fazer um trabalho verdadeiramente fantástico, no sentido de colocar a equipa num patamar bastante acima daquilo que, certamente, os seus fãs esperavam no início da temporada. Os “foxes” chegam a esta 26.ª jornada com uma caminhada extremamente sólida, que deixa a equipa do Leicester lançada na luta pelo acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, ainda que esse seja um intento escondido pelo clube. Em 25 jogos, o Leicester somou 49 pontos, fruto de 15 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 54 golos marcados e 26 sofridos.

Tal como o seu adversário, também o Leicester não consegue vencer há dois jogos, tendo jogado por último há duas semanas atrás, na receção ao Chelsea, que terminou com empate de 2-2, em jogo relativo à Premier League e que permitiu aos “foxes” manter a distância de oito pontos em relação aos “blues”. Antes, a equipa de Rodgers foi surpreendida pelo Aston Villa, perdendo, por 2-1, no Villa Park, em partida referente à segunda-mão das meias-finais da EFL Cup, competição onde o Leicester falhou, assim, o acesso à final.

Onze Provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Evans, Söyüncü, Chilwell – Ndidi, Praet, Maddison – Pérez, Vardy, Barnes

Depois de uma paragem de duas semanas, as equipas devem regressar com grande frescura física, indo à procura de reentrar na Premier com estilo, ou seja, com a conquista de três pontos. A jogar em casa, o Wolverhampton é sempre uma equipa que gosta de assumir a batuta, extremamente perigosa nos vários momentos do jogo, mas que comete alguns lapsos defensivos que não lhe permite estar na discussão por algo ainda mais elevado. Algo que o Leicester poderá aproveitar para tentar, também, ter algum protagonismo no jogo, até porque é uma equipa que, por norma, não gosta de se encolher em campo. Face à qualidade da dinâmica ofensiva das duas equipas, a melhor opção será mesmo a aposta em ambas a marcar. Um mercado que cota a 1.68 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 822
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 448
  • Próg. errados 355
comments powered by Disqus

Últimos jogos