Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Crystal Palace (Premier League)

Na abertura da ronda 7 da prestigiada Premier League inglesa, a equipa do Wolverhampton fará as honras da receção à equipa do Crystal Palace, nesta sexta-feira, no Molineux Stadium, em West Midlands, à porta fechada. A equipa de Nuno Espírito Santo não começou bem o campeonato, conseguiu reagir, mas vem de um jogo onde deixou fugir os três pontos que pareciam no bolso de forma dramática perto do fim. Do outro lado, estará o conjunto do experiente Roy Hodgson, que, sem deslumbrar em termos exibicionais, tem conseguido somar bons resultados nesta reta inicial de campeonato inglês.

Análise Wolverhampton

A equipa do Wolverhampton chega a esta jornada a ocupar o 9.º lugar da tabela classificativa da Premier League, com saldo de 10 pontos de registo, tal como Crystal Palace, Southampton e Leeds United. Ao fim de seis partidas, a formação que conta nas suas fileiras com vários elementos de nacionalidade portuguesa soma um registo total de três vitórias, um empate e duas derrotas, com seis golos marcados e oito golos sofridos. O grande objetivo da equipa de Nuno Espírito Santo será garantir tranquilamente a permanência, mas depois das últimas campanhas existe o desejo de voltar a lutar pelo acesso às competições europeias e o sonho de poder conquistar um troféu interno.

Na última jornada, a equipa do Wolverhampton empatou (1-1) de forma dramática na receção ao Newcastle. Depois de passar quase toda a partida a procurar, de forma inteligente, chegar à vantagem, a equipa de Espírito Santo marcou já na reta final, com bom gesto técnico de Raúl Jiménez a aproveitar uma segunda bola à entrada da grande área, aos 80 minutos. Nove minutos mais tarde, uma falta desnecessária junto à sua grande área fez com que os “magpies” conseguissem, de livre direto, chegar à igualdade. Ficou, assim, interrompida a reação conseguida nas jornadas anteriores, com vitórias, em ambos os casos por 1-0, na receção ao Fulham e na visita ao Leeds United.

Onze provável: Patrício – Boly, Coady, Kilman – Semedo, Dendoncker, Neves, Saïss – Podence, Jiménez, Neto

Análise Crystal Palace

De mira apontada a uma campanha tranquila na luta pela fuga à descida ao Championship, o Crystal Palace tem-se afirmado como uma das equipas mais equilibradas neste início de Premier League, pelo menos a avaliar pelos números do seu registo. Ao fim de seis jornadas, a formação tecnicamente liderada por Roy Hodgson soma 10 pontos e ocupa a 8.ª posição da tabela classificativa, por sinal a apenas um ponto de distância do Tottenham, que ocupa a primeira posição de acesso à Europa. Em seis jogos, os “eagles” têm três vitórias, um empate e duas derrotas, com oito golos marcados e nove golos sofridos.

Apesar de o campeonato não ir longo, o Crystal Palace tem-se mostrado como uma equipa de altos e baixos, sem muita consistência ao nível dos resultados até agora. Depois de uma entrada de rompante, com vitórias frente ao Southampton e ao Manchester United, a equipa de Hodgson somou três jogos seguidos sem ganhar (duas derrotas, contra Everton e Chelsea, e um empate, frente ao Brighton). No passado fim-de-semana, o Palace celebrou, quatro jogos depois, o regresso às vitórias, ao levar a melhor na deslocação à casa do recém-promovido Fulham, com vitória por 2-1.

Onze provável: Guaita – Clyne, Kouyaté, Cahill, Van Aanholt – Townsed, Riedewald, Milivojevic, Schlupp – Zaha, Batshuayi

Dica de Prognóstico

Depois da forma como a equipa do Wolves conseguiu chegar à vantagem na última jornada, acabando por desperdiçar a oportunidade de somar três pontos de forma dramática, prevê-se o desejo de uma reação forte por parte da equipa de Espírito Santo, até porque jogará nos seus domínios. Do outro lado, estará um Crystal Palace que se adapta às várias situações do jogo sem dificuldades e que não se importará de não ter bola, procurando esperar pelo momento certo para ferir os “lobos”. Com jogadores fortes fisicamente e que têm na velocidade uma das suas principais armas na frente de ataque, os “eagles” deverão ter períodos do jogo onde poderão explorar algum espaço nas costas da defesa do Wolves, que não tem conseguido manter a concentração durante os 90 minutos nas últimas partidas. Será, assim, uma boa opção de aposta o Crystal Palace a marcar mais de 0,5 golos, com odds de 1.58 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Crystal Palace mais de 0,5 golos 1.58 Betclic
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos