Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Brighton (Premier League)

O Estádio Molineux, em West Midlands, vai acolher, na tarde do próximo sábado, o confronto entre as equipas do Wolverhampton Wanderers e do Brighton & Hove Albion, num jogo agendado a propósito da jornada 29 da Premier League, tida por muitos como a liga mais entusiasmante do planeta. A armada portuguesa de Nuno Espírito Santo (NES) procura aproximar-se dos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, contra o conjunto de Graham Potter, que está a atravessar um mau momento na sua luta pela manutenção.

O Wolverhampton tem realizado uma campanha de excelente nível, com um percurso que lhe permite chegar a esta 29.ª ronda do campeonato inglês no 6.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 42 pontos do Manchester United (5.º) e apenas três de atraso em relação ao Chelsea (4.º), que ocupa uma posição de apuramento direto para a próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA. Atrás de si, seguem Tottenham e Sheffield United, com menos dois pontos. Em 28 partidas, o conjunto dirigido pelo português Nuno Espírito Santo somou 10 vitórias, 12 empates e seis derrotas, com 41 golos marcados e 34 sofridos.

A equipa vai para este jogo com a motivação em alta, depois de ter somado um registo nas últimas cinco partidas de três vitórias, um empate e uma derrota, no qual o desaire nem teve efeitos nefastos, uma vez que aconteceu contra o Espanyol (2-3), na segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, onde o Wolves tinha vencido por 4-0 na primeira-mão – conseguiu, assim, o apuramento para os “oitavos”, onde defrontará o Olympiakos. Na última ronda do campeonato, a equipa mais portuguesa de Inglaterra foi vencer a casa do Tottenham, num jogo que terminou com resultado final de 3-2.

Onze provável: Rui Patrício – Boly, Coady, Saïss – Doherty, Rúben Neves, Moutinho, Vinagre – Pedro Neto, Jiménez, Diogo Jota

Premier LeagueO Brighton & Hove Albion está inserido no grupo de equipas que lutam por garantir a permanência na próxima edição da Premier League. Até ao momento, o conjunto orientado por Graham Potter tem tido uma campanha global fraca, pelo que ocupa o 15.º lugar da classificação geral, com registo de 28 pontos em outros tantos jogos, onde somou seis vitórias, 10 empates, 12 derrotas, 32 golos marcados e 40 sofridos. A vantagem em relação a West Ham, Watford e Bournemouth (que já ocupa zona de descida) é de apenas um ponto, nesta fase, sendo que o Newcastle (14.º) segue com mais quatro pontos.

Nas últimas 10 partidas, o Brighton conseguiu vencer apenas uma, segue com nove jogos consecutivos sem conseguir ganhar, pelo que chega a este jogo no Molineux com a moral possivelmente afetada. Depois de somar três pontos nas últimas quatro rondas da Premier League, nos empates contra West Ham (3-3), Watford (1-1) e Sheffield United (1-1), o Brighton voltou a ser derrotado, na última ronda, há uma semana atrás, na receção à equipa do Crystal Palace, por 1-0. A crise de resultados está, assim, instalada para o conjunto do Albion, que procurará somar pontos nesta deslocação, de forma a aumentar os índices de confiança para o que aí vem.

Onze provável: Ryan – Montoya, Webster, Dunk, Burn – Stephens, Pröpper – Mooy, Groß, Trossard – Maupay

Pela diferença de qualidade que as duas equipas têm vindo a demonstrar, sobretudo no quesito da dinâmica atacante, este deverá ser um jogo onde o Wolves conseguirá impor-se, até porque atua perante o apoio dos seus adeptos, onde tem sido um conjunto extremamente difícil de ultrapassar. Numa crise de resultados que já se arrasta desde o início do novo ano civil, o Brighton deverá passar por algumas dificuldades nesta partida, onde, pela proximidade que já tem da zona de descida, deverá procurar também ganhar. Neste sentido, a expectativa é de um jogo animado e intenso, porém com ascendente da equipa da casa, pelo que haverá valor na aposta da vitória do Wolverhampton ou empate (dupla possibilidade) e mais de 1,5 golos, com uma cotação de 1.50 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Wolverhampton e Mais de 1.5 Golos 1.50 Betclic
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 492
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 272
  • Próg. errados 207
comments powered by Disqus

Últimos jogos