Menu
  • 12 dezembro
  • 20:00
  • Bet.pt
Liga Europa 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Besiktas (Liga Europa)

O Wolverhampton e o Besiktas colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Molineux, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Os homens da casa chegam a precisar dos 3 pontos para conseguirem a qualificação como líderes de grupo, algo que mesmo assim poderá não ser o suficiente. Do outro lado chega um Besiktas sem nada pelo qual lutar, visto que os lugares de qualificação estão já fora do seu alcance, independentemente do resultado aqui.

Wolverhampton ocupa o 2º lugar com 10 pontos,  fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 5 golos sofridos. A formação comandada por Nuno Espírito Santo não obteve o melhor começo de prova, perdendo logo no primeiro desafio (0-1), redimindo-se depois ao vencer os seguintes três jogos, contra o Besiktas (0-1) e Slovan Bratislava por duas vezes (1-2 e 1-0), empatando depois no último encontro em terreno do SC Braga (3-3). No que diz respeito ao seu momento em geral, os Wolves não perderam nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos, vencendo 4 deles, entre campeonato e Liga Europa, e somam apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos competitivos.

Os homens de Nuno Espírito Santo não perderam nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos em casa, dos quais venceram 4, registando 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Apesar de já qualificados à próxima fase da competição, os Wolves procuram os 3 pontos de forma a conseguiram avançar como líderes de grupo, embora para isso estejam dependentes do resultado do SC Braga, que não pode vencer. Willy Boly, lesionado, e Jiménez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Patrício – Bennett, Coady e Kilman – Neves, Moutinho, Vinagre e Doherty – Traoré, Cutrone e Neto.

Liga EuropaBesiktas, por sua vez. ocupa o 4º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 4 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. Os turcos tiveram um arranque de competição bastante complicado, perderam os primeiros quatro jogos deste Grupo K, diante do Slovan Bratislava (4-2), Wolverhampton (0-1) e duas vezes contra o SC Braga (1-2 e 3-1), vencendo apenas no último embate, diante do Slovan Bratislava (2-1).

Só recentemente é que o Besiktas mostrou um momento de forma ascendente, já que venceu apenas 2 dos primeiros 11 jogos consecutivos, em todas as competições, mas venceram 8 dos restantes 9 que disputaram, chegando aqui numa onda de 6 vitórias consecutivas. Contudo, apesar do grande momento de forma que atingiram, os turcos já estão eliminados da prova e não mais nada pelo qual lutar, sendo de esperar que a equipa entre em campo somente para cumprir calendário. Tokoz, Victor Ruiz, Douglas e Nkoudou estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Karius – Uysal, Vida, Roco e Rebocho – Ozyakup e Yilmaz – Boyd, Diaby e Erkin – Yalcin.

Apesar do belo momento de forma atingido pela formação turca, esta não tem mais nada pelo qual lutar e não adianta “massacrar” os melhores jogadores, sendo de prever que o técnico Abdullah Avci opte por rodar a equipa. A precisar da vitória para lutar pela qualificação como líder de grupo, a vitória certamente pertencerá aos homens da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Wolverhampton 1.50 Bet.pt
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos