Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339

Wolfsburgo – Estugarda (Bundesliga)

A jornada 13 da Bundesliga 2020/21 dita um embate entre Wolfsburgo e Estugarda. Os donos da casa viram a invencibilidade quebrada na mais recente jornada e agora medem forças com um adversário que está a apenas três pontos de distância.

Análise Wolfsburgo

12 jornadas depois, a “alcateia” do Wolfsburgo consentiu a primeira derrota na Bundesliga 2020/21. Em noite de visita à Allianz Arena, os “lobos” até entraram a vencer diante do Bayern de Munique, mas terminaram derrotados por duas bolas a uma, consentindo assim o primeiro desaire na competição. Neste regresso aos seus domínios, o Wolfsburgo quer manter o bom registo que ostenta em jogos disputados no seu próprio reduto: após empatar sem golos frente a Bayer Leverkusen e Ausburgo nas duas primeiras jornadas, o Wolfsburgo somou os seus últimos quatro encontros por vitórias, ao bater Arminia Bielefeld (2-1), Hoffenheim (2-1), Werder Bremen (5-3) e Eintracht Frankfurt (2-1). Ao todo, o Wolfsburgo leva 19 golos marcados e 13 sofridos, ostentando o terceiro melhor registo da competição no espectro defensivo. Sublinhe-se, no entanto, que este Wolfsburgo sofreu golos nos últimos quatro encontros que disputou.

Só o Eintracht (oito empates) dividiu pontos mais vezes que este Wolfsburgo (seis). A equipa treinada pelo austríaco Oliver Glasner costuma ser um “osso duro de roer” para qualquer adversário e o Bayern de Munique, mais recente oponente, que o diga.

Escalonado em 1x4x5x1, o Wolfsburgo tem em Weghorst (11 golos) o seu principal marcador, perspetivando-se que o avançado holandês atue sozinho na frente de ataque. Pongracic, Ginczek, Mehmedi, Steffen, Malli e Brooks permanecem em duvida na equipa. Já William não vai a jogo após ter testado positivo à COVID-19.

Onze provável: Casteels, Mbabu, Lacroix, Guilavogui, Roussillon, Arnold, Philipp, Schlager, Baku, Brekalo, Weghorst

Análise Estugarda

O Estugarda também está a protagonizar uma boa campanha nesta temporada 2020/21, tanto que ocupa o 7º lugar da tabela com 18 pontos, a três deste Wolfsburg e do Union. Em 12 encontros oficiais, o Estugarda consentiu apenas dois desaires, um frente ao Friburgo (2-3) logo na ronda inaugural, outro diante do poderoso Bayern de Munique (1-3). Sem derrotas sofridas nos últimos três encontros, o Estugarda somou dois deles por vitórias e empatou um, ficando na retina a goleada imposta ao Borussia em Dortmund por cinco bolas a uma. Curiosamente, ambas as derrotas averbadas por esta equipa até então aconteceram a jogar em casa, pelo que o Estugarda tentará manter a invencibilidade na condição de visitante neste desafio. Em seis desafios fora de portas para o campeonato germânico, o Estugarda venceu quatro e empatou dois, tendo marcado em todas as partidas nesta sequência.

Os pupilos de Pellegrino Matarazzo deverão apresentar-se aqui no habitual sistema, próximo de um 1x3x4x3.

Awoudja, Thommy, Al Ghaddioui e Cisse falham o encontro por lesão. Mangala, Karazor e Mola estão em duvida.

Onze provável: Kobel, Kempf, Mavropanos, Anton, Fundu, Sosa, Endo, Mangala, Castro, Coulibaly, Kalajdzic

Dica de Prognóstico

Encontro entre duas equipas que se encontram próximas em termos classificativos, perspetivando-se por isso um duelo equilibrado. A probabilidade de ambas as equipas marcarem parece-nos alta.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339