Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583

Wolfsburg – Werder Bremen (Bundesliga)

O Wolfsburg, agora treinado por Niko Kovac, apadrinha o regresso do Werder Bremen à elite do futebol alemão.

Análise Wolfsburg

O Wolfsburg terminou a época 2020/21 em posição de acesso à Liga dos Campeões, mas após a partida do treinador Oliver Glasner, “estabilidade” é palavra que não tem constado no léxico dos “lobos”.

Mark van Bommel e Florian Kohfeldt estiveram ao leme da equipa em 2021/22, temporada que terminou com o Wolfsburg a lutar pela permanência.

Niko Kovac é o escolhido para o “ataque” à nova temporada, a chegada do croata renova a ambição dos adeptos que, de resto, viram a equipa reforçada com nomes como Fischer, Franjic, Svanberg, Kaminski, Wimmer ou Pejcinovic.

Para a nova temporada, o “objetivo primeiro” do Wolfsburg passa por protagonizar uma época tranquila, debatendo-se a meio da tabela. O acesso europeu parece um objetivo demasiado ambicioso para esta equipa que, no entanto, tem todas as condições para não passar pelos sobressaltos que caraterizaram a última época.

No primeiro teste oficial na nova época, o Wofsburg avançou na Taça da Alemanha ao triunfar no reduto do Carl Zeiss Jena graças a um golo de Omar Marmoush já para lá dos 90 minutos.

Yannick Gerhard é a principal baixa na equipa local, devido a lesão.

Onze provável: Casteels, Baku, Bornauw, Lacroix, Van de Ven, Arnold, Svanberg, Wimmer, Kruse, Marmoush,  Nmecha

Análise Werder Bremen

bundesligaApós algumas épocas “na corda bamba”, o Werder Bremen acabou mesmo por cair para o segundo escalão do futebol alemão no final da temporada 2020/21.

A estadia, essa, foi curta, já que a formação que veste de verde e branco terminou a 2. Bundesliga 2022/23 no segundo posto da pauta classificativa e assegurou, de forma direta, o direito a voltar a estar entre a elite.

Ole Werner, técnico de apenas 34 anos, continuará a chefiar a equipa na nova época, isto depois de a ter assumido em novembro de 2021, a tempo de alcançar uma percentagem de 70 por cento de vitórias em 20 encontros disputados.

Para esta época 2022/23, o objetivo é claro: evitar nova queda para a 2. Bundesliga.

Na primeira partida oficial em 2022/23, o Werder Bremen conseguiu ultrapassar o Energie Cottbus na primeira eliminatória da Taça da Alemanha ao vencer por duas bolas a uma, golos marcados por Romano Schmid e Mitchell Weiser.

Mbom, Goller e Salifou são baixas na formação visitante por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Pvalenka, Weiser, Veljkovic, Pieper, Friedl, Gross, Stage, Bittencourt, Jung, Fullkrug, Ducksch

Dica de Prognóstico

O Wolfsburgo é tido como favorito à entrada para este encontro que assinala o regresso do Werder Bremen ao principal escalão do futebol germânico. Perspetivamos um encontro equilibrado.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3991
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2311
Próg. errados
1583