Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Wolfsburg – RB Leipzig (Bundesliga)

Num dos jogos de maior interesse teórico na 3.ª jornada da nova edição da Bundesliga alemã, a equipa do Wolfsburg fará, durante a tarde deste próximo domingo, a cortesia da receção à equipa do RB Leipzig, no relvado da Volkswagen Arena, na cidade de Wolfsburg. Depois de arrancar a época com uma eliminação da Taça na secretaria, o grupo orientado por Mark van Bommel tem feito um arranque a todo o gás no campeonato, sendo um dos líderes ao fim da 2.ª jornada. Do outro lado, o conjunto comandado por Jesse Marsch já perdeu terreno na luta pelo título e procura voltar a recuperar e tentar aproximar-se do topo da classificação geral.

Análise Wolfsburg

A equipa do Wolfsburg sabe que será difícil repetir o sucesso da sua última campanha, mas o objetivo à entrada para a nova edição da Bundesliga passa por tentar voltar a garantir o apuramento para a Liga dos Campeões. Ao fim de duas jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Mark van Bommel surge na 6.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos de Mainz, FC Koln e Borussia Dortmund. Em duas jornadas, o registo é de duas vitórias, naturalmente sem empates, nem derrotas, com três golos marcados e um golo sofrido.

Na estreia na nova temporada, o Wolfsburg sofreu mas venceu, em campo, após prolongamento, a equipa do Munster, em jogo referente à DFB Pokal. Uma irregularidade cometida durante o jogo levou, no entanto, à eliminação na secretaria. Em jeito de “vingança”, os “lobos” têm feito um belo arranque de campeonato, somando seis em seis pontos possíveis. Na 1.ª jornada, o Wolfsburg levou de vencida o recém-promovido Bochum, em casa, por 1-0, repetindo a receita do sucesso fora de portas, no passado fim-de-semana, em deslocação ao reduto do Hertha Berlin (2-1).

Onze provável: Casteels – Roussillon, Brooks, Lacroix, Mbabu – Arnold – Baku, Philipp, Schlager, Steffen – Weghorst

Análise RB Leipzig

A equipa do RB Leipzig pretende voltar a assumir um dos principais candidatos ao título, olhando para o apuramento para a Liga dos Campeões como o mínimo dos mínimos aceitáveis nesta edição da Bundesliga. Ao fim de duas jornadas, a formação orientada pelo treinador Jesse Marsch surge no 9.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos três pontos de Bochum, Arminia Bielefeld e Stuttgart. Em duas partidas, o conjunto que conta com o português André Silva nas suas fileiras somou uma vitória, zero empates e uma derrota, com quatro golos marcados e um golo sofrido.

No arranque da nova época em termos oficiais, o RB Leipzig garantiu facilmente a qualificação nos 32 avos de final da DFB Pokal, a Taça da Alemanha, com goleada de 4-0 no terreno do Sandhausen. Na estreia na Bundesliga, o Leipzig defraudou as expectativas, num jogo marcado pelo seu desacerto na finalização frente à equipa do Mainz 05 (0-1). No passado fim-de-semana, a equipa de Marsch “vingou” a estreia com derrota, somando os primeiros três pontos com nova goleada, de 4-0, perante a equipa do Stuttgart.

Onze provável: Gulácsi – Klostermann, Simakan, Orban, Gvardiol – Szoboszlai, Sabitzer, Adams, Nkunku – Forsberg – André Silva

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo a precisar de somar os três pontos, num cenário em que o empate não satisfará de todo nenhum dos treinadores, especialmente Jesse Marsch, que já viu o seu RB Leipzig perder pontos logo na estreia. Na visita ao terreno de um Wolfsburg que tem sido uma equipa bastante perigosa nas suas chegadas ao último terço, a perspetiva é a de um jogo bastante bem disputado, até porque estão em confronto duas equipas com um grande poder de finalização, mas também uma dinâmica de grande qualidade no momento da criação ofensiva. Assim, espera-se um duelo relativamente aberto e com várias oportunidades de golo de parte a parte, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.64 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757