Prognóstico
Odd
Wolfsburgo ou Empate e Ambas Marcam
2.05
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Wolfsburg – Friburgo (Bundesliga)

Na Alemanha, o domingo futebolístico fica marcada pela realização de dois encontros, um deles entre Wolfsburg e Friburgo. Os donos da casa ocupam o quarto posto da tabela e defrontam uma das boas equipas em prova.

Análise Wolfsburg

O Wolfsburg mede forças com o Friburgo na sequência de uma grande vitória. Em tarde de visita a Leverkusen para medir forças com o concorrente direto Bayer, o Wolfsburgo venceu por uma bola a zero, corolário de uma prestação muito consistente dos “lobos”. Os “farmacêuticos” tiveram muitas dificuldades para contrariar a organização da a compenetrada equipa treinada pelo austríaco Oliver Glasner que ambiciona manter a solidez nesta receção ao Friburgo e somar a terceira vitória consecutiva, dado que antes do sucesso na BayArena, o Wolfsburgo tinha vencido na visita ao Manz (0-2). Contas feitas, há quatro encontros que o Wolfsburgo não perde, emblema que até então sucumbiu apenas em duas ocasiões nesta Premier League 2020/21, primeiro frente ao Bayern de Munique (2-1), depois diante do Borussia Dortmund (2-0), naquele que foi o primeiro encontro oficial disputado em 2021. Note-se que os homens da Volskwagen Arena são o segundo conjunto com mais empates – oito – nesta Bundesliga 2020/21.

Lacroix, Pervan e Roussillon estão de volta às opções depois de terem testado positivo à COVID-19, mas só o primeiro deverá assumir a titularidade no eixo defensivo juntamente com John Brooks no habitual 1x4x5x1. Schlager, Philipp e Bruma estiveram em isolamento profilático e também voltam a entrar nas conas, assim como Arnold, jogador importante na manobra da equipa que cumpriu suspensão no último desafio.

Onze provável: Casteels, Mbabu, Brooks, Lacroix, Otávio, Arnold, Schlager, Gerhardt, Baku, Steffen, Weghorst

Análise Friburgo

bundesligaO Friburgo é uma das boas equipas da Bundesliga. Oitavo colocado em 2019/20, o conjunto do grifo ficou a apenas um ponto precisamente deste Wolfsburgo, falhando o acesso à fase preliminar da Liga Europa por pouco. Na atual temporada, o Friburgo segue no 9º lugar com 27 pontos conquistados em 18 desafios e está a apenas três de distância do 6º colocado Eintracht Frankfurt.

Neste novo ano de 2021, em cinco encontros oficiais, o Friburgo conquistou dez pontos, cortesia de vitórias frente a Hoffenheim (1-3), Colónia (5-0) e Estugarda (2-1) e de um empate a dois com o Eintracht. A única derrota aconteceu às mãos do líder e campeão Bayern de Munique (2-1), encontro em que o “Colosso da Baviera” teve que sofrer mais do que aquilo que se perspetivaria à partida para vencer. Nota para o facto de os comandados de Christian Streich, que chegam aqui na sequência de uma vitória em Estugarda (2-1), terem marcados golos nos últimos 11 encontros oficiais em contexto de Bundesliga, com um total de 33 tentos apontados em 18 desafios. Ambas as equipas chegaram ao golo em quatro dos últimos cinco desafios em que o Friburgo esteve envolvido.

Flekken e Kwon falham o encontro por lesão. Keitel também permanece de fora, ao passo que Santamaría e Schmid estão em duvida.

Onze provável: Muller, Lienhart, Schlotterbeck, Gulde, Gunter, Kubler, Hofler, Santamaría, Grifo, Sallai, Demirovic

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado do Wolfsburgo, mas o Friburgo dispõe de argumentos suficientes para criar dificuldades aos “lobos” nesta partida, importando atentar na qualidade que a formação forasteira possui na rente de ataque. Assim, associamos uma dupla possibilidade à hipótese de ambas as equipas chegarem ao golo, cenário que do nosso ponto de vista tem valor.

Prognóstico
Odd
Wolfsburgo ou Empate e Ambas Marcam
2.05
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345