Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512

Wolfsburg – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

No tiro de partida da jornada 11 da Bundesliga alemã, a equipa do Wolfsburg fará as honras da receção à equipa do Eintracht Frankfurt, ao final da tarde desta sexta-feira, num jogo a decorrer à porta fechada na Volkswagen Arena, na cidade de Wolfsburg. A formação liderada pelo treinador Oliver Glasner é uma das principais candidatas ao apuramento para as competições europeias no campeonato alemão, onde tem correspondido ligeiramente às expectativas, tanto que chega a esta ronda a apenas um ponto da zona de apuramento para a Liga dos Campeões. Pela frente, estará o grupo orientado por Adi Hütter, que tem feito uma campanha tão equilibrada quanto os sete empates que já somou em dez jogos deixam antever.

Análise Wolfsburg

A equipa do Wolfsburg tem feito uma campanha medianamente positiva até esta fase, uma vez que somou 18 pontos num total de 10 jornadas, o que lhe permite ocupar, à entrada para a 11.ª ronda, a 5.ª posição do quadro classificativo da Bundesliga, com dois pontos de vantagem para o Union Berlin e a apenas um ponto de distância do Borussia Dortmund (4.º) e a três do RB Leipzig (3.º). Em 10 partidas, a equipa liderada pelo treinador Oliver Glasner somou quatro vitórias, seis empates e zero derrotas, com 16 golos marcados e 10 golos sofridos.

Apesar de ser, a par do Bayer Leverkusen, uma das únicas equipas que ainda não perdeu nesta edição do campeonato alemão, o Wolfsburg nem sempre consegue corresponder às expectativas de vitória, tanto que até já somou mais empates do que triunfos. Na última semana, foi esse o caso, após uma série com três vitórias consecutivas (2-1 ao Hoffenheim, 2-0 ao Schalke, 5-3 ao Werder Bremen). Em visita ao FC Koln, o Wolfsburg empatou a 2-2, num jogo onde, apesar de ter criado mais perigo, nunca conseguiu estar em vantagem, reagindo, no entanto, à situação de desvantagem em duas ocasiões.

Onze provável: Casteels – Baku, Lacroix, Brooks, Roussillon – Victor, Philipp, Arnold, Schlager, Brekalo – Weghorst

Análise Eintracht Frankfurt

A equipa do Eintracht Frankfurt tem feito uma campanha bastante equilibrada até à data e chega à 11.ª jornada da Bundesliga a ocupar o 9.º lugar da classificação geral, com saldo de 13 pontos, um a mais que Hoffenheim e Augsburg e apenas um atrás do registo do Stuttgart. Em 10 partidas, a formação liderada pelo técnico Adi Hütter, que conta com o português André Silva nas suas fileiras, somou um total de duas vitórias, sete empates e apenas uma derrota, com 15 golos marcados e um total de 17 golos sofridos.

O que ganha um realce notório na análise ao percurso desta equipa do Eintracht Frankfurt na Bundesliga é a forte propensão para empatar. A única derrota até ao momento foi na visita ao Bayern Munique (0-5), mas facto é que o conjunto de Hütter também não vence desde o dia 3 de outubro, em que venceu o Hoffenheim (2-1), em casa. São já sete jogos oficiais sem vencer (a que se juntam dois particulares), sendo que, no passado fim-de-semana, o Eintracht conseguiu pontuar na receção ao Borussia Dortmund (1-1), naquele que foi o seu quinto empate consecutivo.

Onze provável: Trapp – Ndicka, Hinteregger, Abraham – Durm, Kamada, Ilsanker, Rode, Kostic – André Silva, Dost

Dica de Prognóstico

Este é um desafio onde o Wolfsburg tentará certamente a conquista dos três pontos, para entrar provisoriamente em zona de apuramento para a Liga dos Campeões e pressionar com antecedência RB Leipzig e Borussia Dortmund, enquanto o Eintracht Frankfurt saberá que pontuar fora nesta deslocação até pode ser positivo, mas o longo jejum de vitórias que a equipa atravessa deverá fazê-la arriscar um pouco mais. A previsão é a de um jogo dominado em ataque organizacional por parte do Wolfsburg, com um Eintracht maioritariamente focado nas suas tarefas defensivas, mas a tentar dividir as despesas do jogo a espaços e a poder criar muito perigo através de transições ofensivas rápidas. Certo é que, cada uma com a sua estratégia, as duas equipas devem conseguir dispor de boas oportunidades para marcar, até porque a defesa não tem sido o seu ponto forte, especialmente do lado da turma de Frankfurt. A melhor opção de investimento será, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.47 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512