Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Wolfsburg – Borussia Monchengladbach (Bundesliga)

Wolfsburg e Borussia Monchengladbach vão estar frente a frente na jornada 7 da Bundesliga 2021/22, a última antes da pausa para compromissos de seleções.

Análise Wolfsburg

O Wolfsburg está a protagonizar um bom início de campanha, tanto que a sua situação na pauta classificativa fala por si só. Os “lobos” ocupam o terceiro posto da pauta classificativa com 13 pontos, a três do líder Bayern de Munique, contabilizando quatro vitórias, um empate, uma derrota, oito golos marcados e cinco sofridos. Não obstante, a equipa vive aquele que é provavelmente o momento de menor fulgor na temporada, uma vez que não vence há quatro jogos, tendo somado três empates e uma derrota. Na Liga dos Campeões, o Wolfsburg empatou tanto em Lille (0-0) quanto na receção ao Sevilha (1-1), ao passo que em contexto de campeonato, dividiu pontos com o Eintracht (1-1) e perdeu por três bolas a uma com o Hoffenheim. O encontro com o Borussia Monchengladbach, atendendo à qualidade de um adversário em crescendo, não é propriamente o ideal para esta equipa do Wolfsburg. Ainda que o histórico não joga, a realidade é que é amplamente favorável ao Wolfsburg: nas últimas 17 ocasiões em que recebeu o Gladbach, nunca perdeu.

A formação treinada por Mark Van Bommel teve menos tempo para recuperar e preparar este encontro, uma vez que entrou em campo no dia 29 para medir forças com o Sevilha. Sem grandes opções para efeitos de rotação, o Wolfsburg, equipa equilibrada e rigorosa do ponto de vista tático, poderá acusar o desgaste na segunda etapa da partida.

Paulo Otávio, Schlager, William e Bialek são baixas confirmadas, todos a contas com lesões.

Onze provável: Casteels, Baku, Brooks, Lacroix, Roussillon, Arnold, Philipp, Guilavogui, Steffen, Nmecha, Weghorst

Análise Borussia Monchengladbach

bundesligaOs fervorosos adeptos do Borussia Monchengladbach esperam que o triunfo alcançado na receção ao Borussia Dortmund (1-0) tenha sido o “grito do Ipiranga” da sua equipa. A formação de Gladbach tem estado bastante aquém das expectativas neste início de temporada, pautando pela irregularidade e protagonizando mais momentos “baixos” que alto ao longo do trajeto nesta Bundesliga 2021/22. Antes do encontro com o Dortmund em seis jogos oficiais, o Gladbach só tinha vencido duas vezes, uma delas diante do histórico (mas modesto) Kaiserlautern (0-1) para a Taça da Alemanha e a outra frente ao Arminia Bielefeld (3-1), conjunto que também luta por objetivos bem mais modestos.

A visita ao Wolfsburg, historicamente má para o Gladbach, assinala o regresso da equipa “à estrada”. Até ver, em quatro encontros na condição de visitante, o Gladbach só venceu precisamente no terreno do Kaiserlautern, tendo perdido nos redutos de Bayer (4-0), Union (2-1) e Augsburgo (1-0). O registo fora de portas é tudo menos positivo, mas o triunfo diante do Borussia terá conferido um importante “boost” à equipa, talhada para produzir bem mais do que aquilo que se tem vindo a verificar.

Lainer, Doucouré e Marcus Thuram vão falhar este encontro, todos a contas com lesões. Matthias Ginter recuperou da infeção por COVID-19 e deverá ser titular no eixo defensivo da equipa.

Onze provável: Sommer, Beyer, Ginter, Elvedi, Scally, Kramer, Neuhaus, Herrmann, Stindl, Wolf, Plea

Dica de Prognóstico

O Wolfsburg tem estado a nom nível, mas encara o Gladbach na sequência de um encontro desgastante para a Liga dos Campeões. Embora os resultados de uma e outra equipa contrastem, a realidade é que falamos de dois conjuntos próximos em termos qualitativos e que disputarão um encontro equilibrado.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474