Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Bayern Munique (Bundesliga)

A Volkswagen Arena, em Wolfsburgo, será o palco do jogo entre as equipas do Wolfsburg e do Bayern Munique, relativo à jornada 34 da Bundesliga, agendado para o próximo sábado, numa altura em que as cortinas se preparam para baixar no campeonato alemão. Obrigada a ganhar para poder garantir o passaporte de entrada direta na fase de grupos da próxima edição da Liga Europa, a formação de Oliver Glasner não terá, previsivelmente, uma tarefa fácil, diante do recém-coroado campeão alemão, que procura a 16.ª vitória consecutiva, na antecâmara da realização da final da DFB Pokal.

Análise Wolfsburg

Chegada a última jornada do campeonato, o Wolfsburg ainda segue com objetivos, dado que está na luta pelo apuramento para a próxima edição da Liga Europa, algo que já tem assegurado, via pré-eliminatórias. O objetivo é terminar na 6.ª posição, que atualmente ocupa, com os mesmos 49 pontos do Hoffenheim, e conseguir a entrada direta na fase de grupos da segunda maior prova de clubes da UEFA. Em 33 jornadas, a formação comandada pelo técnico Oliver Glasner conseguiu um total de 13 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, onde marcou 48 golos e sofreu 42 golos. Para o Bayer Leverkusen (5.º), o atraso é de 11 pontos.

Com uma caminhada cheia de altos e baixos no período que se refere à competição “pós-pandemia”, o Wolfsburg vai para esta receção ao Bayern na sequência de um dos melhores resultados obtidos nas últimas semanas, no passado fim-de-semana. 1-4 foram os números da vitória alcançada na visita a Gelsenkirchen, contra o Schalke 04, e que colocou fim a um ciclo de dois jogos consecutivos sem ganhar, onde os “lobos” empataram com o Freiburg (2-2) e perderam, fora de portas, com o Borussia Mönchengladbach (3-0).

Onze provável: Casteels – Mbabu, Pongracic, Brooks, Roussillon – Gerhardt, Arnold – Steffen, Schlager, Brekalo – Weghorst

Análise Bayern Munique

Recém-consagrado octocampeão germânico, o Bayern Munique chega a esta 34.ª e última jornada do campeonato com uma campanha que lhe permite ter, neste momento, uma vantagem de 10 pontos na liderança sob o Borussia Dortmund. Os 79 pontos conquistados no total em muito se devem à excelente forma com que a equipa se apresentou desde que passou a ser dirigida por Hansi Flick, técnico que substituiu, primeiramente de forma interina, o croata Niko Kovac. Nas 33 jornadas já concluídas da Bundesliga, os bávaros conseguiram, no cômputo geral, 25 vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 96 golos marcados e 32 golos sofridos.

À entrada para este último desafio do campeonato, o Bayern Munique chega num momento de forma absolutamente incrível, como demonstra a série de 15 vitórias consecutivas que a formação bávara conseguiu nas últimas 15 partidas. Depois de ter confirmado matematicamente a conquista do 8.º título de campeão consecutivo na Bundesliga, ao vencer fora o Werder Bremen (0-1), o Bayern Munique regressou a casa e voltou a vencer, no passado fim-de-semana. Aconteceu na receção ao Freiburg, por 3-1, numa partida que ficou com o resultado definido ainda na primeira parte e que viu o inevitável Robert Lewandowski marcar mais dois golos e chegar ao 33.º golo nesta edição da Bundesliga, a melhor marca de sempre do ponta-de-lança polaco na liga alemã.

Onze provável: Neuer – Odriozola, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Müller, Coman – Lewandowski

Dica de Prognóstico

Apesar de ter o título no bolso há duas semanas, o Bayern Munique não deverá querer tirar o pé do acelerador, isto porque atravessa um momento de forma incrível e a melhor forma de chegar com a motivação intocada à final da DFB Pokal, agendada para o primeiro fim-de-semana do mês de julho, é chegar ao 16.º triunfo consecutivo e realizar uma boa exibição. Perante uma equipa do Wolfsburg que está obrigada a somar os três pontos para poder manter-se acima do Hoffenheim e, assim, garantir entrada direta na fase de grupos da Liga Europa da próxima época, a expectativa é a de um jogo muito bem disputado, com provável ascendente dos bávaros, mas com várias oportunidades de golo no plano geral e para as duas equipas. Um cenário que confere valor à aposta no mercado de ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos, cotado a 1.48 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 Golos 1.48 Betclic
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 788
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 337
comments powered by Disqus

Últimos jogos