Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Ambas Equipas Marcam
1.58
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Wolfsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

Na 34ª e derradeira ronda da Bundesliga 2021/22, o Wolfsburg recebe o decacampeão Bayern de Munique. Os dois coletivos já não têm mais que a honra em jogo.

Análise Wolfsburg

A temporada 2021/22 chega ao fim e, no seio do Wolfsburg, as sensações são tudo menos positivas.

Quarto colocado da última temporada, o coletivo da Volskwagen Arena prepara-se para terminar a respetiva participação nesta Bundesliga 2021/22 na segunda metade da tabela, muito aquém daquilo a que apontava no início da temporada.

Após a saída de Oliver Glasner para o Eintracht Frankfurt, o neerlandês Mark van Bommel foi o eleito da direção do clube, mas a experiência durou pouco tempo e para o seu lugar chegou o jovem Florian Kohfeldt, conhecido pelo trabalho desenvolvido ao leme do Werder Bremen.

À entrada para esta ronda 34, o Wolfsburg é 13º com 1 pontos e, na melhor das hipóteses, poderá terminar no 10º lugar, ainda que para isso precise de vencer este Bayern e de uma improvável conjugação de resultados.

Sem derrotas nos últimos três jogos (vitórias frente a Mainz e Colónia e um empate com o Estugarda), o Wolfsburg entra neste encontro sem pressão e tem aqui uma boa oportunidade para quebrar uma sequência de oito derrotas consecutivas às mãos do Bayern de Munique.

Paulo Otávio, William e o ex-Benfica Waldschmidt são baixas por estarem a contas com lesões.

Onze provável: Casteels, Baku, Brooks, Bornauw, Ven, Schlager, Arnold, Wind, Gerhardt, Kruse, Nmecha

Análise Bayern

bundesligaO Bayern de Munique prepara-se para cumprir o último encontro de uma temporada que, embora marcada pelo decacampeonato, não correu da forma que os responsáveis Bávaros desejavam.

A eliminação da Liga dos Campeões às mãos do Villarreal acabou por “manchar” 2021/22 e o coletivo da Baviera já aponta à preparação da nova época, também sob a égide de Julian Nagelsmann.

A confirmação matemática da conquista do título aconteceu há três jornadas atrás e, desde então, a realidade é que o Bayern não voltou a vencer: perdeu na visita ao Mainz (3-1) e empatou na receção ao Estugarda (2-2).

Julian Nagelsmann tem aproveitado para introduzir, paulatinamente, alguns jovens na equipa, sendo que Kouassi foi a principal novidade no onze que defrontou o Estugarda. Por outro lado, a atual situação classificativa também dá azo a algum relaxamento por parte das principais unidades do Bayern.
Coman é baixa por suspensão, Sarro e Tolisso estão em duvida.

Robert Lewandowski quer continuar a fazer história na Bundesliga e tentará aqui chegar ao 80º jogo consecutivo a marcar na competição.

Onze provável: Neuer, Pavard, Hernández, Sule, Davies, Kimmich, Musiala, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

Quando já nada há em disputa tanto de um lado quanto de outro, torna-se mais difícil perspetivar um encontro. O Bayern, independentemente da versão em que se apresente, é claramente superior a este Wolfsburg que também não tem mais que a honra em jogo. Atendendo ao contexto, esperamos um encontro aberto, com ambas as equipas a criarem boas ocasiões para chegar ao golo. De resto, a odd associada ao mercado de ambas marcam é taxativa.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Ambas Equipas Marcam
1.58
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550