Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398

Wolfsburg – Bayern (Bundesliga)

O Bayern de Munique viaja até ao reduto do Wolfsburg na jornada 29 da Bundesliga 2020/21. O “Colosso da Baviera” quer continuar a a conquistar pontos nesta luta pela conquista do título.

Análise Wolfsburg

O Wolfsburg está a rubricar uma boa temporada na elite do futebol alemão, tanto que o regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada está cada vez mais perto de se tornar uma realidade para os “lobos”. A formação treinada pelo austríaco Oliver Glasner segue no terceiro lugar da tabela com 54 pontos conquistados em 28 desafios, tem um de avançao em relação ao Eintracht (4º) e mais oito que o Borussia Dortmund (5º), apontando agora à defesa do posto que ocupa no pódio.

A formação do Wolfsburg é das mais regulares e consistentes desta Bundesliga, preparando-se agora para um duelo da mais elevada exigência com o Bayern. De resto, nestas últimas seis jornadas do campeonato, os “lobos” ainda têm alguns duelos da mais elevada exigência, entre os quais os embates com o Borussia Dortmund e com o RB Lepzig. Já no mais recente compromisso, o Wolfsburg foi a Frankfurt perder com o Eintracht por quatro bolas a três, resultado que pôs fim a uma sequência de três triunfos consecutivos frente a Schalke 04 (5-0), Werder Bremen (1-2) e Colónia (1-0). Derrotado em apenas quatro ocasiões em 28 jornadas (só Eintracht e Bayern possuem menos derrotas), o Wolfsburg averbou apenas doi s desaires nos últimos 14 jogos do campeonato e só não venceu três vezes.

À imagem do que aconteceu na primeira volta, em dezembro, o Wolfsburg quer voltar a cria dificuldades ao Bayern, sendo que desta feita beneficiará de melhores condições para tentar somar os três pontos, uma vez que Oliver Glasner não terá que lidar com tantas ausências quanto nessa ocasião.

Renato Steffen fica de fora por lesão e Arnold vai cumprir castigo neste desafio. Guilavogui e Mehmedi continuam em duvida.

Onze provável: Casteels, Mbabu, Brooks, Lacroix, Roussillon, Gerhardt, Schlager, Philipp, Otávio, Baku, Weghorst

Análise Bayern de Munique

bundesligaO Bayern de Munique lidera a Bundesliga com cinco pontos de avanço em relação ao RB Leipzig numa altura em que faltam disputar apenas seis jornadas desta Bundesliga 2020/21. Só uma autêntica hecatombe poderá fazer com que a equipa da Allianz Arena falhe a conquista do eneacampeonato e daquele que, a confirmar-se, será o 30º título do seu extenso palmarés. Totalmente focado na conquista da Bundesliga após a eliminação da Liga dos Campeões, o objetivo do Bayern de Munique passa por somar os jogos que faltam por vitórias e assegurar a conquista do título com a maior antecedência possível.

A eliminação do (ainda) campeão europeu em título aconteceu na última terça-feira (dia 13), em Paris. Após o desaire por três bolas a duas na Allianz Arena, o Bayern viajou até ao Parc des Princes determinado em dar a volta à eliminatória e até esteve por cima durante praticamente o jogo, criando algumas boas ocasiões para chegar ao golo, mas o triunfo por uma bola a zero não foi suficiente para seguir em frente. Uma vez consumada a eliminação da prova de clubes mais importante do mundo, a imprensa alemã deu conta de alegados desentendimentos internos entre o técnico Hansi-Flick e a direção do clube devido à política de transferências vigente. De resto, consta que Flick deverá mesmo abandonar o clube no final da época e rumar à seleção alemã.

Esta visita ao Wolfsburg ditará o regresso do Bayern à máxima força, depois de se ter apresentado no último embate com o Union (1-1) com uma equipa repleta de alterações, uma vez que a prioridade era o jogo em Paris.

Douglas Costa, Tolisso, Sule e Lewandowski continuam no boletim de indisponíveis. Gnabry está em isolamento após ter testado positivo à COVID-19, Goretzka e Nianzou permanecem em duvida.

Onze provável: Neuer, Pavard, Boateng, Alaba, Davies, Martínez, Kimmich, Muller, Coman, Sané, Choupo-Moting

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique fará de tudo para responder à eliminação europeia já neste desafio. Os “Bávaros” querem dar mais um importante passo rumo à conquista do título germânico, mas o Wolfsburg tem capacidade para proporcionar um dos desafios mais exigentes nesta reta final do campeonato. Ainda assim, a balança pende claramente para o lado da formação visitante.

Prognóstico
Odd
Bayern ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1954
Próg. errados
1398