Prognóstico
Odd
Wolfsberger Para Marcar
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Wolfsberger – Tottenham (Liga Europa)

O sorteio dos “16 avos” da Liga Europa 2020/21 ditou novo encontro entre o Tottenham de José Mourinho e uma equipa austríaca, desta feita, o Wolfsberger. O primeiro encontro via ser jogado na Puskás Aréna, em Budapeste, devido à impossibilidade de o Tottenham viajar para solo austríaco.

Análise Wolfsberger

O Wolfsberger superou as expectativas ao ultrapassar o grupo K desta Liga Europa 2020/21. Sorteado juntamente com Dínamo Zagreb, Feyenoord e CSKA de Moscovo, o conjunto austríaco conseguiu terminar na segunda posição do grupo com dez pontos conquistados, quatro atrías do líder Dínamo e com mais cinco que o Feyenoord. Em seis encontros, o Wolfsberger venceu três, empatou uma e perdeu duas, ambas às mãos do Dínamo Zagreb, único adversário ao qual não foi capaz de marcar golos. O facto de ter avançado na segunda posição deixou o Wofsberger exposto a algumas das principais forças em prova e a sorte colocou-lhe o Tottenham pelo caminho. As hipóteses de sucesso são reduzidas, a responsabilidade também e, neste primeiro momento, o objetivo passa por levar a decisão da eliminatória para Londres.

O desempenho do Wolfsberger no campeonato doméstico não tem sido particularmente auspicioso. Cumpridas que estão 17 jornadas, segue no 6º lugar da tabela com 24 pontos conquistados, último posto que dá acesso ao “play-off” que define o campeão daquele país. Em 17 jogos, leva sete triunfos, outras tantas derrotas e três empates, com 26 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos cinco encontros oficiais, o Wolfsberger venceu três vezes (uma delas no prolongamento, frente ao Kapfenberger, para a Taça) e perdeu duas. Os dois desaires aconteceram às mãos de Rapid Viena (1-0) e LASK Linz (0-3), segundo e terceiro colocados da tabela, respetivamente.

Michael Liendl (12 golos) e Dejan Joveljkic (10 golos) são as principais armas desta equipa do ponto de vista ofensivo. No que ao sistema diz respeito, o Wolfsberger deverá optar por um sistema próximo de um 1x4x3x3.

Onze provável: Kofler, Novak, Baumgartner, Lochoshvili, Scherzer, Statznig, Taferner, Spragler, Liendl, Vizing, Joveljic

Análise Tottenham

Liga EuropaO Tottenham orientado por José Mourinho prepara-se para medir forças com oposição austríaca pela segunda vez na presente edição da Liga Europa, uma vez que partilhou o grupo J com o LASK Linz, adversário que acabou por ficar pelo caminho. Os “Spurs” venceram o grupo com 13 pontos conquistados em seis jogos, avançaram a par dos belgas do Antuérpia e para trás ficaram LASK e Ludogorets.

A equipa londrina é naturalmente apontada como uma das principais forças em prova, mas as suas aspirações dependerão muita da forma como encarar a prova. Durante a fase de grupos, José Mourinho optou por “rodar” constantemente a equipa e acabou surpreendido aqui e ali ainda que sem prejuízos práticos nas contas finais, mas nesta fase a eliminar, tudo poderá mudar de figura. À partida, este Wolfsberger poderá criar alguns problemas sem ameaçar verdadeiramente o favoritismo dos “Spurs” ao acesso – independentemente da versão em que se apresentem -, mas no embate com equipas com um nível mais elevado, o caso poderá mudar de figura. Para já, o foco está nesta eliminatória e perspetivam-se efetivamente algumas alterações, na linha daquilo que aconteceu na fase de grupos. Joe Hart deverá assumir a baliza, com Doherty, Sánchez, Tanganga e Davies a formarem a linha defensiva. Winks e Hojbjerg deverão funcionar como duplo pivot no meio campo para permitirem maior liberdade a Alli no apoio a Vinicius, ao passo que Bale e Lucas Moura deverão atuar pelos flancos.

Gio Lo Celso e Reguilón são baixas confirmadas e não poderão dar os seus contributos à equipa, ao passo que Aurier permanece em duvida.

Onze provável: Hart, Doherty, Sánchez, Tanganga, Davies, Winks, Hojbjerg, Alli, Bale, Moura, Vinícius

Dica de Prognóstico

O Tottenham entrará em campo com algumas alterações, à semelhança do que aconteceu ao longo da fase de grupos. Independentemente disso, as probabilidades jogam a favor dos “Spurs” que têm condições suficientes para debelar a eliminatória mesmo com as mudanças que se perspetivam. À semelhança do que aconteceu nos três encontros que disputou fora de portas durante a fase de grupos, o Tottenham poderá muito bem sair deste encontro com pelo menos um golo sofrido e é para essa hipótese que apontamos.

Prognóstico
Odd
Wolfsberger Para Marcar
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376