Prognóstico
Odd
West Ham a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

West Ham – Rapid Vienna (Liga Europa)

A equipa do West Ham fará a cortesia da receção à sua congénere do Rapid Vienna, na próxima quinta-feira ao início da noite, num jogo agendado pela 2.ª jornada do Grupo H da Liga Europa da UEFA, a decorrer na cidade de Londres, mais especificamente no complexo desportivo do Olympic Stadium. A equipa comandada por David Moyes pretende chegar o mais longe possível nesta segunda maior prova de clubes europeia, tendo para já o objetivo mais imediatista de chegar aos seis pontos. Do outro lado, o grupo liderado por Dietmar Kühbauer pretende somar os primeiros pontos, depois de ter sido surpreendido em casa na estreia frente ao Genk.

Análise West Ham

A equipa do West Ham conseguiu ter uma prestação boa o suficiente na época passada para integrar a representação inglesa nas competições europeias em 2021/22 e chega à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa a ocupar o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo H, com registo de três pontos, tal como o Genk, ambos com mais três pontos do que Rapid Vienna e Dinamo Zagreb. Isto porque, na estreia, os “hammers” conseguiram derrotar o campeão croata, fora de portas, por 2-0, arrancando com o pé direito uma campanha onde o objetivo passa pelo apuramento para a próxima etapa.

A consolidar a sua posição entre as equipas mais difíceis de bater na Premier League desde a época passada, o West Ham tem conseguido manter o bom nível competitivo até ao momento neste ano desportivo de 21/22, onde só perdeu um dos oito jogos realizados, há três partidas, na receção ao Manchester United (1-2), com “penalty” desperdiçado ao cair do pano. Desde aí, o West Ham voltou a defrontar os “red devils” e venceu (1-0, fora, na Taça da Liga), acabando por chegar às duas vitórias consecutivas no passado fim-de-semana, aquando da visita ao reduto do Leeds United (2-1).

Onze provável: Areola – Johnson, Dawson, Diop, Cresswell – Rice, Soucek – Vlasic, Lanzini, Masuaku – Antonio

Análise Rapid Vienna

Liga EuropaA equipa do Rapid Vienna chega à 2.ª jornada do Grupo H da Liga Europa a ocupar a 3.ª posição da tabela de classificação geral, com saldo de zero pontos, igual ao do Dinamo Zagreb, ambos a três pontos de distância da dupla formada pelos ingleses do West Ham e pelos belgas do Genk. Na estreia, a formação de Dietmar Kühbauer perdeu na receção ao Genk (0-1), pelo que não conseguiu entrar com o pé direito nesta fase de grupos. A ambição é lutar pelo acesso à próxima etapa da Liga Europa, ainda que exista a possibilidade de repescagem para a Liga Conferência.

As últimas semanas têm sido complicadas de digerir, em termos emocionais, por parte do Rapid Vienna, que saiu derrotado em quatro dos últimos cinco jogos, chegando a esta partida sem vencer no tempo regulamentar das últimas seis partidas. Há uma semana, o conjunto de Kühbauer apurou-se nos 16 avos da Taça da Áustria, com triunfo após prolongamento contra o Admira (2-1), quebrando série de três desaires seguidos. No passado fim-de-semana, o Rapid voltou aos jogos da Bundesliga austríaca e foi goleado, em casa, pelo Sturm Graz (0-3).

Onze provável: Gartler – Stojkovic, Greiml, Hofmann, Ullmann – Arase, Aiwu, Grahovac, Grüll – Kara, Fountas

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos no plano tático e técnico entre ambas as equipas, a previsão é a de um jogo amplamente dominado pelo West Ham desde os minutos iniciais, independentemente das mexidas esperadas no onze levado a jogo por David Moyes. O Rapid Vienna é uma equipa em crise de resultados e que se deslocará a Londres debaixo de grande pressão, devendo vir à tona a permeabilidade defensiva que tem marcado o seu percurso mais recente. Assim, perspetiva-se que os “hammers” consigam criar várias oportunidades de golo já dentro dos primeiros 45 minutos, até pela expectativa de quererem resolver rapidamente a questão. Neste sentido, a melhor aposta será, com cotação de 1.65 na Betano, a Vitória do West Ham ao Intervalo.

Prognóstico
Odd
West Ham a vencer ao Intervalo
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757