Prognóstico
Odd
West Ham: Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525

West Ham – Norwich (Premier League)

West Ham e Norwich vão estar frente a frente esta terça-feira (11), em encontro que se encontra em atraso desde a jornada 18 da Premier League 2021/22.

Análise West Ham

O West Ham começou bem o ano civil de 2022 e quer dar sequência ao bom momento que atravessa na receção ao Norwich City, conjunto que por esta altura segue no último lugar da pauta classificativa.

O mês de dezembro foi atribulado para os “Hammers” que venceram apenas duas vezes em oito encontros oficiais, mas o novo ano arrancou com um triunfo por três bolas a duas na curta deslocação até Selhurst Park para medir forças com o Crystal Palace – o West Ham chegou a estar a vencer por três tentos sem resposta – e, no domingo, em encontro respeitante à terceira eliminatória da FA Cup, os londrinos voltaram a ter motivos para sorrir dado que receberam e venceram o Leeds Unied por duas bolas a zero. Em tarde de receção aos “Whites”, o técnico David Moyes não promoveu qualquer revolução mas privilegiou algumas alterações na equipa, sobretudo no sector mais recuado, perspetivando-se que o West Ham volte à sua versão habitual neste desafio.

A pior fase da época parece estar debelada e a realidade é que o West Ham conquistou tantas vitórias (3) nos últimos quanto nos 12 anteriores.

Kurt Zouma e Angelo Ogbonna são baixas por estarem a contas com lesões, ao passo que Said Benrahma está ao serviço da seleção argelina na Taça das Nações Africanas. Coufal e Cresswell estão em duvida.

Onze provável: Fabianski, Coufal, Dawson, Diop, Johnson, Rice, Soucek, Lanzini, Bowen, Fornals, Antonio

Premier LeagueAnálise Norwich

Do ponto de vista matemático, a manutenção ainda está perfeitamente ao alcance do Norwich, formação que segue somente três pontos abaixo da linha de perigo, mas aquilo que os “Canaries” (não) têm produzido deixa a sua massa adepta sinceramente apreensiva. Os protestos contra a falta de ambição da direção do clube foram novamente visíveis no último domingo, em Londres, antes da visita ao The Valley para medir forças com o Charlton Athletic em partida para a FA Cup que culminou com um triunfo por uma bola a zero, cortesia de um tento da autoria de Milot Rashica a 11 minutos do fim. Foi a terceira vitória do Norwich na atual temporada e a equipa quebrou uma sequência de sete jogos sem vencer e cinco derrotas consecutivas, todas elas sem golos marcados. Para além disso, foi a primeira vez que o Norwich não sofreu golos a atuar na condição de visitante desde o mês de outubro.

O atual quadro é tudo menos positivo mas esta equipa do Norwich que, a menos que se transcenda, dificilmente conseguirá alcançar algo de positivo nesta segunda visita consecutiva a Londres, desta feita para medir forças com um adversário bem mais capacitado que o Charlton.

Zimmermann, Rupp, Normann, Omobamidele e Gimour vão falhar o encontro devido a lesões, ao passo que Cantwell poderá regressar às contas do treinador Dean Smith.

Onze provável: Krul, Aarons, Hanley, Gibson, Williams, Sorensen, Lees-Melou, McLean, Tzolis, Dowell, Pukki

Dica de Prognóstico

O West Ham não perde com o Norwich desde 1989 e a verdade é que entra em campo com todo o favoritismo do seu lados. Os “Hammers” estão a protagonizar um bom campeonato, atravessam um momento positivo e enfrentam um adversário que vai definhando nos últimos lugares e, a continuar assim, dificilmente escapará à relegação.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
West Ham: Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3865
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2231
Próg. errados
1525