Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1639
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
899
Próg. errados
708

West Ham – Manchester United (Premier League)

Num dos embates mais aguardados na 5.ª jornada da Premier League inglesa, a equipa do West Ham fará a cortesia da receção ao Manchester United, ao início da tarde deste próximo domingo, no relvado do Olympic Stadium, na cidade de Londres. A formação orientada pelo treinador David Moyes tem prometido fazer mais uma campanha à imagem da da época passada, que lhe permitiu garantir estar entre a representação inglesa nas provas organizadas pela UEFA. Sem derrotas, os “hammers” terão agora pela frente o coletivo liderado por Ole Gunnar Solskjäer, que promete querer lutar pelo título agora que Cristiano Ronaldo regressou ao futebol inglês.

Análise West Ham

A equipa do West Ham tem feito um bom arranque de campeonato e chega a esta 5.ª jornada a ocupar, de forma provisória, o 8.º lugar no quadro de classificação geral, com os mesmos oito pontos do Brentford (que já jogou e venceu nesta ronda). Em quatro jogos de campeonato inglês, a formação a cargo do técnico David Moyes somou duas vitórias, dois empates e zero derrotas, com um total de 10 golos marcados e cinco golos sofridos até à data.

Em cinco jogos oficiais na nova época de 2021/22, o West Ham não conheceu ainda o sabor da derrota, tendo marcado pelo menos dois golos em quatro das cinco vezes que competiu. Esta última quinta-feira, os “hammers” estrearam-se na nova edição da fase de grupos da Liga Europa, com um triunfo sólido em visita aos croatas do Dinamo Zagreb, por 2-0. Dessa forma, o West Ham voltou às vitórias após dois empates consecutivos no campeonato, na receção ao Crystal Palace, a 2-2, e na visita do passado fim-de-semana ao terreno do Southampton (0-0).

Onze provável: Fabianski – Dawson, Zouma, Ogbonna – Coufal, Rice, Soucek, Cresswell – Fornals, Benrahma – Bowen

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United reforçou-se com bastante qualidade no último mercado de transferências (Cristiano Ronaldo foi a cereja em cima do bolo, após as contratações, por exemplo, de Jadon Sancho e Raphäel Varanne). Dessa forma, o objetivo dos “red devils” é lutar pelo título. À entrada para a 5.ª jornada, o grupo de Ole Gunnar Solskjäer aparece no 3.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos de Manchester City, Chelsea e Everton, a três do Liverpool (que já jogou nesta ronda e venceu). Em quatro jogos de liga, o United venceu três, empatou um e não perdeu ainda, tendo marcado 11 vezes e sofrido três golos.

Na passada terça-feira, Cristiano Ronaldo voltou a fazer o gosto ao pé no segundo jogo após o regresso ao Manchester United, mas a equipa falhou de forma redonda a previsão de cumprir o seu favoritismo na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, em visita ao campeão suíço Young Boys (1-2). Dessa forma, os “red devils” voltaram aos maus resultados, depois de um ciclo com duas vitorias seguidas, contra Wolves (1-0, fora) e Newcastle (4-1, em casa).

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw – McTominay, Fred – Greenwood, Fernandes, Pogba – Ronaldo

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, entre duas equipas que chegam separadas por apenas um ponto, devendo, como tal, o West Ham deixar as amarras defensivas de lado para tentar ganhar o jogo e ultrapassar os “red devils” na tabela classificativa. Por outro lado, o Manchester United sabe que só a soma dos três pontos lhe permite voltar a igualar o Liverpool no topo do quadro classificativo, pelo que é esperada muita garra e ambição de parte a parte, levando a um jogo muito bem disputado. A somar a isso a qualidade ofensiva coletiva e individual que existe em ambas as equipas, espera-se um embate com oportunidades de golo repartidas para um e outro lados, tal como é habitual sempre que o Manchester United joga fora de casa. Neste sentido, a melhor solução de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado na casa de apostas Bet.pt com cotações de 1.68.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1639
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
899
Próg. errados
708