Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499

West Ham – Manchester United (Premier League)

Numa das partidas de maior cartaz da 11.ª jornada da Premier League, a equipa do Manchester United viajará, este sábado, até Londres, a capital inglesa, para defrontar, no Olympic Stadium, a equipa do West Ham, à porta fechada, numa altura em que os “hammers” levam um ponto de vantagem na tabela classificativa perante os “red devils”. Além dessa vantagem, a formação de David Moyes tem feito um excelente campeonato nesta reta inicial, tanto que chega aqui em zona de apuramento para as provas da UEFA, em igualdade pontual com Southampton e Wolves. Já a equipa de Solskjäer tem tido vários percalços, que a impedem de ocupar, por agora, um lugar de acordo com as expectativas, apesar da curta distância pontual que separa a equipa do United dos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões.

Análise West Ham

Tendo como objetivo principal a manutenção entre a elite do futebol inglês, o West Ham chega a esta 11.ª jornada com uma bela caminhada até ao momento, que lhe permite ocupar, para já, a 5.ª posição da tabela de classificação geral da Premier League, com registo de 17 pontos, tal como Wolves e Southampton. Em 10 partidas, os “hammers” somaram um total de cinco vitórias, dois empates e três derrotas, com registo de 17 golos marcados e 11 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do técnico David Moyes confirmou o belo momento de forma que atravessa, ao chegar à terceira vitória consecutiva, na receção ao Aston Villa (2-1), onde o West Ham mostrou uma grande capacidade de sofrimento e entreajuda, contando com alguma sorte à mistura. Para trás, ficaram as vitórias na visita ao reduto do Sheffield United (1-0) e na receção ao Fulham (1-0). Um ciclo de três bons resultados que se seguiu a três jogos sem ganhar, mas onde o West Ham conseguiu pontuar com o Tottenham (3-3) e o Manchester City (1-1) e dificultar muito a tarefa ao Liverpool (1-2).

Onze provável: Fabianski – Balbuena, Ogbonna, Cresswell – Coufal, Rice, Soucek, Masuaku – Bowen, Haller, Fornals

Análise Manchester United

O Manchester United prometeu, na última temporada, estar a criar bases para vir a lutar pelo título inglês a breve trecho, mas este arranque na edição de 2020/21 da Premier League tem sido tudo menos convincente nesse sentido. A verdade é que, apesar de ser o 9.º classificado com saldo de 16 pontos, tal como o Everton, a equipa de Ole Gunnar Solskjäer só tem cinco pontos a separá-la da liderança partilhada entre Tottenham e Liverpool, que ate têm mais um jogo realizado. Em nove partidas de campeonato, os “red devils” somaram cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 16 golos marcados e o mesmo número de golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Manchester United foi vencer a casa do Southampton, por 3-2, com uma reviravolta incrível conseguida na segunda parte, depois de a equipa onde milita o português Bruno Fernandes ter saído para o intervalo a perder por 0-2. Na segunda parte, um golo do médio internacional português e um “bis” do uruguaio Edison Cavani materializaram uma excelente reação. A meio da semana, na quarta-feira, a equipa de Solskjäer foi derrotada em casa, pelo PSG (1-3), falhando o apuramento automático para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, objetivo que perseguirão a meio da próxima semana, na visita a Leipzig.

Onze provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Telles – Beek, Matic, Pogba – Bruno Fernandes – Cavani, Martial

Dica de Prognóstico

Esta deverá ser uma partida com alguns laivos de equilíbrio e com alguns momentos de superioridade alternada entre uma e outra equipa, até porque o Manchester United vai a jogo apenas com dois dias de intervalo para o jogo europeu com o PSG, que deixou a equipa obrigada a pontuar na visita à Alemanha, já a meio desta próxima semana, frente ao Leipzig. Com mais tempo para preparar estes 90 minutos, o West Ham deverá conseguir criar algumas dificuldades, pelo que se espera um encontro bastante interessante, com várias oportunidades de golo de parte a parte, até porque ambas as equipas têm tido um rendimento ofensivo muito interessante até aqui. Perfila-se, assim, como aposta de valor o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.55 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499