Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester City (Premier League)

Numa partida relativa à 6.ª jornada da Premier League inglesa, a equipa do West Ham fará a cortesia da receção à equipa do Manchester City, ao final da manhã do próximo sábado, no Olympic Stadum, em Londres, à porta fechada. A equipa comandada por David Moyes tem feito um bom arranque de campeonato e vai a jogo altamente motivada após uma recuperação épica, em apenas 10 minutos, contra o Tottenham de Mourinho na última jornada (de 0-3 para 3-3). Pela frente, estará o poderoso candidato ao título City de Guardiola, que tem tardado em convencer neste início de 2020/21, mas que vai a jogo com a margem de erro reduzida.

Análise West Ham

A equipa do West Ham aponta, nesta temporada, à luta pela manutenção, mas a verdade é que, contas feitas na totalidade da sua campanha nestas primeiras cinco jornadas da Premier League, a prestação tem sido positiva. Com sete pontos, tal como outros vários adversários, os “hammers” aparecem num confortável 9.º lugar da tabela classificativa, a apenas dois pontos da zona de qualificação europeia. Em cinco partidas, os pupilos do treinador David Moyes conseguiram construir um registo com duas vitórias, um empate e duas derrotas, 11 golos marcados e sete golos sofridos.

Se as coisas nem começaram muito bem para o West Ham, que perdeu em dois dos três primeiros jogos realizados na nova época, o que dizer do facto de terem somado três vitórias, um empate e apenas uma derrota (na Carabao Cup, por sinal) nos últimos cinco encontros? Na última jornada, a equipa londrina estava “morta” no confronto fora com o Tottenham, que construiu vantagem de 3-0 em menos de vinte minutos. O resultado não se alterou até ao minuto 80, mas o melhor estava guardado para o fim, com três golos apontados pelo West Ham e um empate incrível de 3-3 conseguido.

Onze provável: Fabianski – Coufal, Balbuena, Ogbonna, Cresswell, Masuaku – Bowen, Soucek, Rice, Fornals – Antonio

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City tem como grande objetivo a reconquista do título de campeão nacional inglês perdido na última temporada para o Liverpool, mas não tem conseguido arrancar como pretendia, ainda que esta Premier seja, como se sabe, uma longa maratona. Ao fim de quatro jogos realizados, a equipa de Pep Guardiola só soma sete pontos e vai ocupando a 11.ª posição da tabela classificativa, já a seis pontos de distância da liderança do Everton, que tem mais um encontro realizado, e a cinco da vice-liderança do Aston Villa (com os mesmos quatro jogos). Em quatro encontros, os “citizens” venceram dois, empataram um e perderam outro, tendo marcado sete golos e sofrido em igual número.

Na última jornada do campeonato inglês, o Manchester City recebeu e venceu o Arsenal (1-0), com uma exibição sem grande brilhantismo, mas notável eficiência e pragmatismo. A meio da semana, o conjunto da cidade de Manchester estreou-se na nova edição da Liga dos Campeões, onde tem altas aspirações, com uma vitória, por 3-1, na receção ao FC Porto. Um jogo onde a equipa do City sentiu dificuldades para ultrapassar a teia montada pelo treinador do campeão nacional português, acabando por ver a inspiração individual dos seus jogadores resolver uma questão que começou bem complicada, visto que o City saiu atrás no marcador.

Onze provável: Ederson – Walker, Rúben Dias, García, Aké – Rodri, Foden, Torres – Bernardo Silva, Agüero, Sterling

Dica de Prognóstico

Pela diferença da capacidade técnica coletiva que as duas equipas impõem ao seu jogo, a previsão é a de uma partida onde quase garantidamente o West Ham passará mais tempo a correr atrás da bola, porém de forma intencional, até porque David Moyes deverá instruir os seus homens a atuar com um bloco baixo e as linhas com espaço bastante reduzido entre si, por forma a dificultar a tarefa de criação do Manchester City. Apesar disso, já a seis pontos da liderança, a equipa de Guardiola precisa reagir à forma pouco convincente como tem atuado neste início de época e, pela qualidade que tem à disposição no segundo momento de construção e no último terço, mesmo com algumas possíveis ausências de vulto (De Bruyne à cabeça), prevê-se que os “citizens” acabem por conseguir desmontar o “puzzle” de Moyes. Neste sentido, a melhor opção recairá no mercado de 1X2, na vitória do Manchester City, com odds de 1.41 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Manchester City a vencer 1.41 Betclic
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 913
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos