Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

West Ham – Manchester City (Premier League)

Num dos jogos mais aguardados na jornada de abertura da nova edição da Premier League, o West Ham vai receber a visita do Manchester City durante a tarde do próximo domingo, no relvado do London Stadium, na cidade de Londres, a capital inglesa. O grupo comandado pelo treinador David Moyes sabe que tem alguma responsabilidade sob os ombros à entrada para este campeonato, por tudo aquilo que os “hammers” têm conseguido fazer nas últimas edições da Premier. Pela frente, os londrinos terão o campeão em título. Após a derrota na Supertaça Inglesa, a equipa liderada pelo espanhol Pep Guardiola quer reagir e entrar a vencer no campeonato, até para aproveitar já o deslize do Liverpool na 1.ª jornada.

Análise West Ham

A equipa do West Ham vem de uma campanha muito bem conseguida na última edição da Premier League inglesa, onde terminou no 7.º lugar do quadro classificativo, com 56 pontos, quatro acima do Leicester, a dois de distância do Manchester United. Em 38 jornadas, o registo completo dos londrinos foi de 16 vitórias, oito empates e 14 derrotas, com 60 golos marcados e 51 golos sofridos. Em 2022/23, o objetivo da equipa de Moyues passará por repetir uma campanha de qualidade e lutar por uma posição na primeira metade da tabela, de olhos sempre postos na zona europeia.

Em sete jogos de caráter amigável realizados na fase de preparação para a nova época oficial, o West Ham perdeu apenas por uma vez, contra os escoceses do Rangers (1-3), somando, de resto, duas vitórias e quatro empates. Os triunfos foram alcançados contra o Servette (2-0), da Suíça, e diante do Ipswich (2-1). Na reta final da pré-temporada, os “hammers” empataram com o Luton (1-1) e os franceses do Lens (0-0), chegando à marca dos quatro jogos consecutivos antes da estreia diante do campeão inglês na Premier League.

Onze provável: Fabianski – Coufal, Zouma, Dawson, Johnson – Soucek, Rice – Bowen, Lanzini, Fornals – Antonio

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City conseguiu vencer a última edição da Premier League, reassumindo o estatuto de campeão nacional à entrada para uma temporada onde, além da luta pelo título inglês, os “citizens” esperam chegar à final da Liga dos Campeões e ganhar. Na última edição da liga inglesa, a formação de Pep Guardiola venceu com um total de 93 pontos, apenas um acima do Liverpool, fruto de trajeto com 29 vitórias, seis empates e três derrotas, com 99 golos marcados e 26 golos sofridos.

Com vários internacionais a ter férias prolongadas, a preparação do Manchester City não foi nada facilitada para a nova temporada, tanto que os “citizens” só foram a tempo, também por questão de opção, de realizar dois jogos amigáveis, onde conseguiram ganhar em solo americano aos mexicanos do Club America (2-1) e ao “colosso” Bayern (1-0). No passado fim-de-semana, o Manchester City arrancou a nova temporada oficialmente, estreou alguns reforços e perdeu, por 1-3, contra o Liverpool, na Community Shield, a Supertaça que abre a temporada em Inglaterra, à imagem da maioria dos restantes países europeus.

Onze provável: Ederson – Walker, Rúben Dias, Aké, Cancelo – De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva – Mahrez, Haaland, Grealish

Dica de Prognóstico

Pelas diferenças de estilo praticado por ambas as equipas, espera-se um jogo com ascendente claro do Manchester City, em matéria de controlo da posse, de gestão dos tempos e ritmos de jogo, contra um West Ham mais interessado em manter uma boa organização tática e em explorar a velocidade dos seus homens mais adiantados no momento da recuperação, até porque os “hammers” conseguem em poucos toques criar uma situação de perigo. Assim, espera-se um jogo bastante interessante, onde a capacidade defensiva das duas equipas seja posta à prova e tenha um duro teste pela frente. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.71 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152