Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351

West Ham – Liverpool (Premier League)

O West Ham, conjunto que atravessa a melhor fase da temporada, mede forças com o Liverpool na jornada 21 da Premier League 2020/21. Os “Reds”, galvanizados pela vitória no terreno do Tottenham, jogam em Londres pela segunda vez em três dias.

Análise West Ham

A formação do West Ham atravessa o seu melhor momento na presente época, dado que se prepara para medir forças com o Liverpool na sequência de seis triunfos de modo consecutivo, quatro em contexto de Premier Legaue frente a Everton (0-1), Burnley (1-0), West Bromwich (4-1) e Crystal Palace (2-3), dois para a FA up, diante de Stockport (0-1) e Donaster Rovers (4-0). Em suma, os “Hammers” seguem 100 por cento vitoriosos neste novo ano civil, estatuto que não será nada fácil de preservar nesta receção ao Liverpool – em rigor, a conquista de um ponto já seria algo de positivo, aumentando a atual sequência de jogos sem derrotas para oito.

À entrada para este desafio, o West Ham é 5º da tabela classificativa com 35 pontos somados em 20 jogos, distando dois precisamente do quarto colocado Liverpool. O atual desempenho excede a expectativa generalizada, a equipa quer dar continuidade ao bom momento que atravessa e o que é facto é de que, nos últimos três meses, o West Ham perdeu apenas duas vezes, uma frente ao Manchester United (1-3), outra diante do Chelsea (3-0). Ao todo, o West Ham leva cinco derrotas averbadas na Premier, uma delas frente a este Liverpool, por duas bolas a uma.

O West Ham tem exibido um nível interessante do ponto de vista exibicional, tem jogadores como Soucek, Benrahma ou Antonio (regressado de lesão) que atravessam bons momentos e vai passar a contar com os serviços de Lingard, reforço vindo do Manchester United.

Arthur Masuaku é a única baixa na equipa do West Ham e David Moyes não devrá promover alerações em relação à equipa que venceu o Palace.

Onze provável: Fabianski, Coufal, Dawson, Ogbonna, Cresswell, Rice, Soucek, Benrahma, Bowen, Fornals, Antonio

Análise Liverpool

Ponto final na crise. Seis jornadas depois (!) e com uma eliminação da FA Cup pelo meio, o Liverpool regressou aos triunfos e fê-lo em grande estilo, ao bater o Tottenham de José Mourinho em Londres por três bolas a uma, golos da autoria de Firmino, Arnold e Sadio Mané. Os “Reds” voltaram a exibir um nível aceitável, foram muito mais eficientes do ponto de vista ofensivo e conseguiram fazer três golos frente a uma das equipas mais bem trabalhadas do ponto de vista defensivo desta Premier League. O triunfo permitiu “pontapear a crise”, perspetiva-se que os “Reds” mantenham o nível que se lhes exige nos próximos encontros e que consigam acumular bons resultados para permanecerem na luta pelo título. Por esta altura, os comandados de Klopp somam 37 pontos em 20 jogos e estão a quatro do líder Manchester City que tem menos um encontro disputado. A margem de erro é reduzida e, a dois jogos do encontro com os “Sky Blues”, o Liverpool sabe que não pode falhar.

Klopp continua a ter que lidar com várias dores de cabeça na hora de montar a equipa, diretamente associadas ao sector mais recuado. Virgil van Dijk está lesionado, Joe Gomez também e Fabinho e Matip, titulares no eixo defensivo frente ao Tottenham, terminaram o encontro queixosos. A possibilidade de o regressado Henderson descer para central neste encontro poderá ser uma hipótese. O Liverpool sofreu golos em quatro dos últimos cinco encontros oficiais e o West Ham de tudo fará para tentar tirar partido dessa mesma fragilidade. De fora continuam também Naby Keita e Diogo Jota.

Onze provável: Alisson, Arnold, Henderson, Fabinho, Robertson, Wijnaldum, Thiago, Jones, Salah, Mané, Firmino

Dica de Prognóstico

Os “Hammers” atravessam uma boa fase e o Liverpool entra em cena galvanizado após a vitória frente aos “Spurs” que interrompeu a crise de resultados. As cotações favorecem naturalmente os “Reds”, favoritos à vitória mas uma vez mais muito desfalcados atrás. Apontamos à possibilidade de ambas as equipas chegarem ao golo.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351