Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

West Ham – Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

Num embate agendado para o início da noite desta quinta-feira, a equipa do West Ham fará a cortesia da receção aos alemães do Eintracht Frankfurt, pela primeira mão das meias finais da Liga Europa, num jogo previsto para decorrer no relvado do London Stadium, na capital inglesa. A equipa a cargo do treinador David Moyes tem feito uma campanha interessante na presente época, estando na luta pelo acesso às provas europeias na liga inglesa e a realizar um belo trajeto em termos europeus. Do outro lado, estará o grupo a cargo do treinador Oliver Glasner, protagonista por ter deixado o favorito Barcelona pelo caminho na última eliminatória da prova, num ano desportivo em que, a nível interno, as coisas não têm corrido bem às “águias negras”.

Análise West Ham

A equipa do West Ham tem feito uma boa temporada a todos os níveis, com destaque para o seu trajeto na Premier League, onde ocupa o 7.º posto do quadro classificativo, com 52 pontos, três acima do Wolves e dois atrás do Manchester United. Em 34 partidas de campeonato, o trajeto da equipa comandada pelo treinador David Moyes engloba 15 vitórias, sete empates e 12 derrotas, com 52 golos marcados e 44 golos sofridos.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos realizados, na visita ao Lyon, por 3-0, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, há três partidas atrás, o West Ham não atravessa o melhor dos momentos de forma. Na penúltima jornada do campeonato inglês, os “hammers” empataram, a uma bola, na receção ao aflito Burnley, resultado insatisfatório para a ambição dos londrinos de reforçar a luta pelo acesso à Europa em 22/23, que antecedeu o regresso às derrotas, no passado sábado, no “derby” disputado em Stamford Bridge, frente ao Chelsea (0-1).

Onze provável: Areola – Johnson, Dawson, Cresswell – Coufal, Soucek, Rice, Masuaku – Fornals, Bowen – Antonio

Análise Eintracht Frankfurt

Liga EuropaA equipa do Eintracht Frankfurt tem flutuado entre um desempenho europeu de bom nível e uma prestação insatisfatória na presente edição da Bundesliga, onde esteve praticamente sempre fora da luta pelo acesso às provas europeias da próxima época. No 9.º lugar do quadro classificativo do campeonato alemão, o grupo a cargo do treinador Oliver Glasner totaliza 40 pontos de registo, um acima do Mainz e seis atrás do Hoffenheim. Em 31 jogos, o saldo global é de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com 42 golos marcados e 44 golos sofridos.

Nas últimas nove partidas, o Eintracht Frankfurt venceu apenas uma vez, mas também só perdeu por duas ocasiões. Curiosamente, a única vitória surgiu naquele que seria, provavelmente, o jogo mais importante dos nove mencionados, por se ter tratado do triunfo, por 3-2, na visita ao Barcelona, relativa à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Sem ganhar na liga alemã há cinco jogos seguidos, a turma de Glasner vem de um empate, a 2-2, na receção do passado fim-de-semana ao Hoffenheim, depois da derrota, por 0-2, na visita ao Union Berlin, na jornada anterior.

Onze provável: Trapp – Tuta, Hinteregger, Hasebe – Knauff, Sow, Rode, Kostic – Kamada, Borré, Lindstrom

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que se caracterizam por manter um estilo de jogo fiel às ideias primordiais dos respetivos treinadores, que privilegiam um futebol de posse, agressivo em termos ofensivos e concentrado no momento de defender. Em casa, o West Ham promete querer apresentar maior iniciativa, até pela responsabilidade de ser o único representante inglês nesta fase adiantada da Liga Europa, na tentativa de ganhar vantagem antes da decisão da segunda mão em solo germânico. Já o Eintracht Frankfurt deverá tentar ter algum protagonismo também, prevendo-se que possa compensar algumas deficiências no processo defensivo através da criação de bons lances para marcar, fruto da sua qualidade coletiva e individual em termos atacantes. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017