Menu
Premier League 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Chelsea (Premier League)

O campeonato inglês prossegue com jogos ao fim-de-semana e a meia da semana e, na próxima quarta-feira, na calendarização da 32.ª jornada da Premier League estará incluído um “derby” londrino, entre as equipas do West Ham e do Chelsea, que medirão forças no Olympic Stadium, em Londres. A turma de David Moyes prossegue com a corda no pescoço, ao ocupar o primeiro lugar da zona de manutenção, porém com o mesmo número de pontos de Bournemouth e Aston Villa, antepenúltimo e penúltimo classificados. Pela frente, os “hammers” terão uns “blues” obrigados a somar os três pontos, para se manterem à distância de dois jogos sob Wolves e Manchester United, na luta pelo top-4.

Análise West Ham

Numa temporada onde o principal objetivo é a manutenção entre a elite do futebol inglês, ainda que com uma caminhada sólida e tranquila, o West Ham não tem conseguido corresponder às expectativas dos seus adeptos. À entrada para a jornada 32, a equipa londrina ocupa a 17.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 27 pontos de Bournemouth (18.º) e Aston Villa (19.º), levando um ponto de atraso relativamente ao registo do Watford, sendo que o Brighton, no 15.º lugar, segue mais confortável, com mais seis pontos. Em 31 jornadas, os “hammers” conseguiram vencer apenas sete vezes, têm ainda seis empates e 18 derrotas, com 35 golos marcados e 54 golos sofridos.

A atravessar um mau momento de forma, com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, sendo que esse triunfo (na receção ao Southampton, no penúltimo jogo realizado antes da paragem da Premier League no passado mês de março) traduz os únicos pontos conquistados nas últimas seis jornadas (uma vitória e cinco derrotas), o West Ham chega a esta partida com o moral em baixo. Nos dois jogos realizados após o reatamento da competição em Inglaterra, a equipa de David Moyes não marcou qualquer golo e saiu derrotada dos confrontos com o Wolverhampton (0-2) e o Tottenham (0-2).

Onze provável: Fabianski – Fredericks, Diop, Ogbonna, Cresswell – Rice – Bowen, Noble, Soucek, Fornals – Antonio

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea segue com uma boa campanha, sobretudo se tivermos em linha de conta que a preparação desta temporada 2019/20 não decorreu dentro da normalidade, por uma série de fatores. À entrada para esta 32.ª jornada do campeonato inglês, os “blues” ocupam a 4.ª posição da tabela de classificação geral, com 54 pontos, que dão uma vantagem provisória de dois perante o Wolverhampton (que tem mais um jogo realizado) e um atraso de um ponto para o Leicester City. Em relação ao Manchester United (6.º), a equipa londrina segue com mais cinco pontos. Em 31 partidas, o conjunto orientado pelo antigo internacional inglês Frank Lampard soma 16 vitórias, seis empates e nove derrotas, 55 golos marcados e 41 golos sofridos.

À entrada para esta visita ao rival londrino West Ham, o Chelsea atravessa um dos melhores momentos de forma do ano desportivo, com uma série de cinco vitórias consecutivas, três das quais obtidas desde a retoma da atividade competitiva no futebol inglês após a paragem forçada. Nos dois jogos a contar para a Premier, os “blues” levaram de vendida o Aston Villa (1-2) e o Manchester City (2-1). No passado domingo, foi a vez de disputar os quartos-de-final da FA Cup, onde o Chelsea bateu o Leicester City, fora de casa, por 1-0, conseguindo, assim, o passaporte para as meias-finais da Taça de Inglaterra.

Onze provável: Kepa – Azpilicueta, Rüdiger, Zouma, Marcos Alonso – Jorginho, Kovacic, Barkley – Willian, Giroud, Mount

Dica de Prognóstico

À entrada para esta partida, ambas as equipas chegam em momentos de forma distintos e, por isso, com a capacidade anímica a ser um forte indício, desde logo, do favoritismo conferido pelas casas de apostas à vitória do Chelsea. O West Ham entrará em campo bastante pressionado pela obtenção dos três pontos, visto que um empate até poderá relegar a equipa de David Moyes para a zona de despromoção no final da jornada. Pela qualidade ofensiva que os “blues” têm vindo a apresentar, prevê-se que os “hammers” adotem uma postura mais cautelosa, tentando ferir o conjunto de Frank Lampard sobretudo em contra-ataque. Numa partida onde deverá ser mesmo o Chelsea a conseguir criar as melhores situações de golo, a melhor aposta será na soma dos mercados da dupla possibilidade de Chelsea a vencer ou Empate e de menos de 3,5 golos no total do jogo, uma opção que surge cotada a 1.72 pela Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Chelsea a vencer ou Empate e menos de 3,5 golos 1.72 Betclic
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 810
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos