Menu
Premier League 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Brom – Leicester (Premier League)

O West Bromwich Albion está de volta ao “convívio” entre os grandes do futebol inglês, esforçando-se por contrariar o estatuto de clube “yo-yo” devido à constante alternância entre primeiro e segundo escalões. O Leicester, emblema que voltou a estar a bom nível em 2019/20, apadrinha o regresso do WBA.

Análise West Brom

O segundo lugar do Championship na época 2019/20 permitiu ao West Bromwich Albion regressar ao “convívio entre os grandes” de forma direta, dispensado a disputa do sempre difícil “play-off”. Slaven Bilic, timoneiro responsável pelo feito, continua ao leme de uma equipa que mantém a base da temporada passada e que conta, como é natural, com vários jogadores experientes ao mais alto nível. A aposta para a atual temporada passou, sobretudo, por assegurar os préstimos de jogadores que já se encontravam no clube mas a título de empréstimo, entre os quais Matheus Pereira. O investimento no reforço do plantel não foi significativo até então, mas perspetiva-se que o West Brom ainda vá ao mercado por forma a reforçar uma ou outra posição nas quais considere que não dispõe de tantos recursos quanto desejaria.

O WBA terminou o Championship 2019/20 com o segundo melhor ataque da  competição a par do líder e campeão Leeds United com 77 golos apontados. Diangana, Phillips e Robson-Kanu deverão ser os titulares no setor mais avançado com Matheus Pereira no apoio em posição mais central.  Slaven Bilic deverá apostar num sistema próximo de um 1x4x2x3x1 . Townsend e Zohore são as únicas baixas na formação do The Hawthorns.

Onze provável: Johnstone, O’Shea, Ajayi, Bartley, Gibbs, Sawyers, Livermore, Matheus Pereira, Phillips, Diangana, Robson-Kanu

Análise Leicester

O Leicester foi “de mais a menos” na atípica 2019/20. Após um início de campanha estrondoso, os resultados negativos frente a Liverpool e Manchester City fizeram com que a equipa decaísse ligeiramente e o período pós-interrupção também não correu de feição. Os “Foxes” tiveram que lidar com alguns problemas relacionados com lesões e acabaram por falhar o acesso à Liga dos Campeões europeus, assegurando ainda assim um lugar entre os seis primeiros que permite participar na Liga Europa 2020/21. A base da equipa mantém-se, Brendan Rodgers também continua a orientar a equipa e, olhando para aquele que poderá ser o onze inicial do Leicester, perspetiva-se que Castagne seja o único reforço a ir jogo, lateral contratado à Atalanta para o lugar de Chillwell. A qualidade da equipa do Leicester é inquestionável e as suas virtudes sobejamente conhecidas, mas a falta de profundidade em termos de soluções continua a ser um problema para a formação do estádio King Power. Atendendo às exigências do calendário inglês, é natural que o Leicester possa vir a sofrer com isso se não chegarem mais algumas soluções até final do mercado. Para já, o Leicester apresenta-se com uma equipa que se conhece bem, perfeitamente identificada com aquilo que o treinador pretende e é com estatuto de favorita que entra neste desafio.

Evans (suspenso), Benkovic e Ricardo Pereira (lesionados) não vão participar nesta visita ao The Hawthorns.

Onze provável: Schmeichel, Justin, Ndidi, Soyuncu, Castagne, Mendy, Tielemans, Maddison, Gray, Barnes, Vardy

Dica de Prognóstico

Tudo nos leva a crer que o Leicester consiga pontuar nesta visita ao The Hawthorns, não obstante o entusiasmo da equipa local em dia de regresso à elite. A consistência dos “Foxes” deverá ser suficiente para alcançar um bom resultado neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Leicester ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.60 Betclic
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2870
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1594
  • Próg. errados 1186
comments powered by Disqus

Últimos jogos