Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Hoffenheim (Bundesliga)

A jornada 5 da Bundesliga 2020/21 termina este domingo (dia 25) com a realização de dois encontros, um deles, entre Werder Bremen e Hoffenheim. Os donos da casa não perdem há três encontros oficiais e querem impor-se a uma equipa que se vê privada de unidades importantes na sua manobra devido a casos de infeção.

Análise Werder Bremen

Na última época desportiva, o Werder Bremen teve que ir às últimas consequência para assegurar a continuidade no principal escalão do futebol germânico. Ao terminar no antepenúltimo lugar da pauta classificativa, o Bremen viu-se obrigado a disputar o “play-off” com o Heidenheim e, graças aos dois golos apontados fora de portas (após um nulo em casa), conseguiu mesmo prolongar a sua estadia na Bundesliga.

Este ano, até ver, as coisas não têm corrido mal ao Bremen. Após a goleada sofrida às mãos do Hertha por quatro bolas a uma na jornada inaugural, a equipa que continua a ser treinada por Florian Kohfeldt (jovem treinador que orienta a equipa principal do clube desde 2017/18) foi vencer o Schalke 04 (1-3) a Gelsenkirchen, bateu o recém-promovido Arminia Bielefeld (1-0) e empatou a um golo com o Friburgo (1-1). Avaliando o grau de dificuldade dos desafios disputados pelo Werder Bremen até aqui, tudo nos leva a crer que o Hertha proporcione o duelo de maior exigência ao Bremen até então. Ainda que privado de algumas unidades importantes no ataque, o Hertha colocará o sistema defensivo do Bremen a toda a prova: em quatro jogos, os donos da casa só mantiveram a respetiva baliza “a zeros” por uma vez.

Selke e Erras ficam de fora por lesão, mas não serão as únicas baixas na formação local. Agu testou positivo à COVID-19 e está agora em isolamento, ao passo que Chung, jovem emprestado pelo United, está também afastado dos trabalhos da equipa dado que partilhou o quarto de hotel com Agu na visita a Friburgo.

O Bremen alinhará num sistema próximo de um 1x3x5x2 que varia para um 1x5x4x1 em momento defensivo – a coordenação da linha defensiva é um dos problemas desta equipa em momento defensivo que o Hoffenheim poderá explorar.

Onze provável: Pavlenka, Friedl, Moisander, Veljkovic, Selassie, Augustinsson, Bittencourt, Mbom, Eggestein, Sargent, Fullkrug

Análise Hoffenheim

bundesligaTrês dias depois da vitória diante do Estrela Vermelha (2-0) na jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa, o Hoffenheim volta à ação para medir forças com o Werder Bremen. O tempo de descanso foi reduzido, o período de preparação do encontro igualmente curto e, como se não bastasse, o Hoffenheim ainda terá que lidar com ausências de peso: Kramaric, Kaderábek e Adams, todos infetados com o novo coronavírus, não poderão ir a jogo. Bicakcic, Nortdtveit e Stafylidis estão também arredados do desafio devido a lesões. Sebastia Hoeness deverá promover algumas alteraçõs na equipa neste desafio em função do desgaste acumulado np encontro com o Estrela Vermelha e tendo também e conta que a próxima quinta-feira (29) reserva um embate com o Gent, na Bélgica.

Em termos de desempenho nesta Bundesliga 2020/21, o percurso do Hoffenheim fica até então marcado pela goleada imposta ao campeão Bayern de Munique por três bolas a uma. Nas duas últimas rondas, o Hoffenheim perdeu tanto em Frankfurt diante do Eintracht (2-1) quanto na receção ao Borussia Dortmund (0-1) – dois encontros com grau de dificuldade assinalável. Em quatro partidas na atual edição da Bundesliga, note-se que o conjunto de Sinsheim sofreu golos nas quatro partidas disputadas.

Em termos de desenho tático, o Hoffenheim deverá alinhar num sistema idêntico ao do adversário, privilegiando um 1x3x5x2 com muito jogo canalizado pelas alas que estarão aos cuidados de Skov e Sessegnon.

Onze provável: Baumann, Akpoguma, Posch, Vogt, Sessegnon, Skov, Grillitscj, Samassékou, Rudy, Larsen, Bebou

Dica de Prognóstico

Expectativa de um encontro nivelado e aberto, com o perigo a rondar ambas as balizas. O Werder Bremen procurará tirar partido do desgaste acumulado pelo Hoffenheim a meio da semana, mas equipa de Sinsheim tem condições para regressar a casa com pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Acima de 7.5 remates à baliza 1.40 Betclic
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos