Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Colónia (Bundesliga)

A jornada 7 da Bundesliga 2020/21 arranca em Bremen com a realização do encontro entre a equipa local e o Colónia. A equipa forasteira ainda não sabe o que é vencer na atual temporada.

Análise Werder Bremen

Cumpridas que estão seis jornadas da Bundesliga 2020/21, o Werder Bremen soma nove pontos (sete acima da zona de perigo), pontuação que resultou de duas vitórias, três empates e uma derrota. Depois de ter terminado a última época com a “corda ao pescoço”, obrigado a disputar um “play-off” por forma a permanecer entre a elite do futebol germânico, o Werder Bremen procura agora rubricar um percurso mais tranquilo em 2020/21. Para já, tem conseguido cumprir: após a derrota na jornada inaugural diante do Hertha por quatro bolas a uma, o Werder Bremen bateu Schalke 04 (1-3), Arminia Bielefeld (1-0) e empatou os embates com Friburgo (1-1), Hoffenheim (1-1) e Eintracht Frankfurt (1-1). Até ver, os desempenhos da equipa guiada por Florian Kohfeldt podem ser considerados positivos, embora estejamos a falar de um conjunto que continua a exibir muitas fragilidades do ponto de vista defensivo, à semelhança do que já se verificava na temporada passada.

Vulnerável a atuar em casa na última época, o Bremen mantém a invencibilidade a atuar no seu próprio reduto em 2020/21 e assim quer continuar após este duelo com o Colónia.

Kohfeldt deverá fazer alinhar a sua equipa num esquema próximo de um 1x3x5x2 com uma linha mais recuado de cinco elementos em momento defensivo. Fullkrug, melhor marcador da equipa alemã, falha a partida por lesão, ao passo que Selke também não poderá dar o seu contributo à equipa pelos mesmos motivos. Agu falha o encontro após ter testado positivo à COVID-19.

Onze provável: Pavlenka, Friedl, Moisander, Veljkovic, Mbom, Selassie, Bittencourt, Eggestein, Gross, Chong, Sargent

Análise Colónia

bundesligaO Colónia é um dos três emblemas que ainda não venceram nesta Bundesliga 2020/21, a par de Schalke 04 e Mainz. Nas seis jornadas já disputadas, o melhor que o Colónia conseguiu foi somar dois empates frente a Eintracht Frankfurt (1-1) e Estugarda (1-1), somando por derrotas os embates com Hoffenheim (2-3), Arminia Bielefeld (1-0), Gladbach (1-3) e Bayern (1-2). No entanto, diga-se a bem da verdade, a trajetória é ascendente no que ao rendimento da equipa diz respeito – o Colónia somou os dois pontos que possui em duas das últimas três rondas e, no mais recente desafio, deu algum trabalho ao campeão europeu Bayern de Munique.

Antepenúltimo colocado com os mesmos dois pontos que o penúltimo Schalke 04, o Colónia leva 11 golos encaixados (sofreu golos em todos os encontros que disputou) e seis marcados (só ficou “em branco” diante do Arminia). O kosovar Rexhbecaj é o melhor marcador da equipa com três golos, seguido de Sebastian Andersson, com dois.

A formação do Colónia deverá apresentar-se em Bremen escalonada no habitual 1x4x5x1 com Andersson como referência atacante. Jonas Hector e Kainz falham a partida por lesão, ao passo que Voloder testou positivo à COVID-19 e também não vai a jogo.

Onze provável: Horn, Wolf, Czichos, Bornauw, Jannes Horn, Hoger, Skhiri, Duda, Limnios, Jakobs, Andersson

Dica de Prognóstico

Atendendo às vulnerabilidades defensivas que Bremen e Colónia denotam, a expectativa é a de que os ataques superem as defesas e que ambas as equipas consigam chegar ao golo aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos