Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Borussia M’Gladbach colocam-se frente a frente este sábado no Weserstadion, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui em muito maus lençóis, enfrentando mesmo a descida de divisão caso as coisas não melhorem, embora a manutenção também continue perfeitamente ao seu alcance. Já o Borussia Dortmund chega aqui depois de uma vitória a meio da semana para a Liga dos Campeões, e tentará vingar-se depois de uma decepcionante derrota na Taça da Alemanha contra este Bremen.

Werder Bremen ocupa o 17º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 51 golos sofridos. A equipa atravessa uma fase muito negra esta temporada, e apesar da vitória na Taça da Alemanha no início deste mês contra este Dortmund (3-2), o Bremen falhou em tirar confiança desse resultado e voltou a falhar nos seguintes dois jogos que disputou, perdendo contra o Union Berlin (0-2) e Leipzig (3-0). No que diz apenas respeito ao seu momento de forma no campeonato, as coisas são ainda piores para os Verdes e Brancos, que perderam 8 dos últimos 9 embates para a Bundesliga, e são a equipa com o pior registo defensivo da prova.

Fora de portas as coisas são ainda piores, com a equipa a somar apenas 5 pontos em 30 disponíveis, e vem de cinco derrotas consecutivas nas últimas cinco deslocações, onde regista apenas 1 golo marcado e 13 golos sofridos. A equipa conta com os mesmos pontos que o 16º Dusseldorf, e isso ainda dá possibilidade à equipa de conseguir lutar pela manutenção, embora para tal precise de melhorar muito e começar a somar pontos. Bargfrede, Mohwald, Fullkrug, lesionados, e Eggestein, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pavlenka – Moisander, Toprak e Veljkovic – Klaassen, Sahin, Selassie e Augustinsson – Bittencourt e Raschica – Selke.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Werder Bremen (3-2) na Taça da Alemanha e contra o Bayer Leverkusen (4-3) para o campeonato, o Dortmund redimiu-se e somou duas vitórias importantes, primeiro sobre o Frankfurt (4-0) e depois contra o PSG (2-1), este último a meio da semana para a Liga dos Campeões. No que diz apenas respeito ao seu momento para o campeonato, o Dortmund soma quatro vitórias nos últimos cinco jogos que disputou, e mantém-se assim na corrida pelo topo da tabela, ocupado pelo Bayern de Munique que soma 6 pontos de vantagem.

Fora de portas é como os Auri-Negros somam piores resultados e são mais irregulares, embora recentemente somem 3 vitórias nas últimas 5 deslocações, perdendo as duas restantes, e registam um número incrível de golos nessas apenas cinco partidas, contabilizando 15 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa está motivada depois da vitória sobre o PSG onde, mais uma vez, a contratação maravilha, Haaland, voltou a estar em destaque ao marcar os dois golos da vitória. Fica por ver que tipo de rodagem irá Lucien Favre fazer, de forma a não sobrecarregar os jogadores com minutos, sendo de esperar algumas alterações. Julian Brandt e Marco Reus estão de fora, os dois lesionados, ficando apenas Delaney em dúvida.

Onze Provável: Burki – Akanji, Zagadou e Hummels – Can, Witsel, Hakimi e Guerreiro – Hazard e Sancho – Haaland.

Os homens da casa não se encontram, de todo, no momento de forma ideal para esta recepção, embora tenham conseguido vencer este mesmo adversário no início do mês. O Dortmund chega aqui com estatuto de favorito, mas avaliando o seu registo fora de portas torna-se um tanto dúbia a facilidade com que poderão vencer. Tendo em conta que os homens da casa apresentam a pior defesa do campeonato, e que o Dortmund concede uma média de 2 golos por cada jogo fora que disputa, o mais certo é, neste jogo, existirem golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund e Ambas Equipas Marcam 2.25 Bet.pt
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos