Prognóstico
Odd
Manchester United: Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Watford – Manchester United (Premier League)

O Manchester United viaja até ao reduto do Watford na jornada 12 da Premier League 2021/22. Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer querem regressar às vitórias para se tentarem aproximar dos quatro primeiros.

Análise Watford

O Watford regressou este ano ao “convívio com os grandes” e terá muito que trabalhar se quiser permanecer entre a elite. Por esta altura, concluídas que estão 11 rondas, ocupa o 17º lugar da tabela com dez pontos conquistados e está apenas dois acima da linha de perigo, pelo que a sua posição é tudo menos tranquila. Cientes disso, os responsáveis do clube optaram por abdicar dos serviços de Xisco Muñoz e apostaram no italiano Claudio Ranieri, atualmente ao leme da equipa.

Os “Hornets” são, a par do Aston Villa, o segundo coletivo com mais derrotas nesta Premier League 2021/22 (7), registo somente negativamente superado pelo “lanterna vermelha” Norwich (8). Os três triunfos conquistados até então aconteceram diante de Aston Villa (3-2) logo na ronda inaugural, Norwich (1-3) e, de modo surpreendente, frente ao Everton em Goodison Park com quatro golos marcados no último quarto de hora do desafio. Após esse êxito em Liverpool, o Watford sucumbiu às mãos de Arsenal (1-0) e Southampton (0-1). Em quatro encontros sob a atual orientação de Ranieri, a equipa perdeu três vezes e venceu somente nessa ida a Goodison Park.

Juraj Kucka está castigado e não participará neste desafio, ao passo que Kabasele, Sierralta, Etebo, Seman e Baah estão sob cuidados do departamento médico. Kiko Femenia pode regressar às opções.

Onze provável: Foster, Femenía, Cathcart, Nkoulou, Rose, Sissoko, Cleverley, Sarr, Dennis, Pedro, King

Análise Manchester United

A situação no Manchester United é tudo menos positiva. Ole Gunnar Solskjaer está na “corda bamba” e, segundo o Daily Mail, o técnico norueguês reuniu recentemente com Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Harry Maguire, Luke Shaw, Victor Lindelof e Nemanja Matic com o intuito de ouvir as opiniões dos jogadores no que diz respeito ao futuro próximo, bem como debater algumas questões de natureza tática. Os próximos resultados podem muito bem ser decisivos para o futuro de Solskjaer e avizinha-se uma sequência exigente após este encontro com o Watford, dado que os “Red Devils” vão ter pela frente Villrreal, Chelsea e Arsenal. No compromisso que antecedeu a pausa para compromissos de seleções, o Manchester United perdeu por duas bolas a zero na receção ao rival City, averbando assim o segundo desaire caseiro em “jogos grandes”, dado que já tinha perdido com o Liverpool em Old Trafford por cinco bolas a zero.

Nos últimos seis encontros na Premier League, o United só venceu na visita ao Tottenham, por três bolas a zero. Nos restantes cinco encontros, o melhor que a equipa do “Teatro dos Sonhos” conseguiu foi pontuar em Goodison Park (1-1). Dar a volta à atual situação é obrigatório, sob pena de a direção do clube ter que tomar uma posição de força e abdicar dos serviços de Solskjaer. Nos últimos encontros, o United careceu de solidez a defender. Atrás, os erros têm vindo a acumular-se, ao passo que à frente, a equipa carece de ideias e depende excessivamente de Cristiano Ronaldo.

Pogba vai cumprir suspensão neste desafio, ao passo que Varane e Cavani estão lesionados.

Onze provável:De Gea, Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw, van de Beek, McTominay, Bruno Fernandes, Sancho, Martial, Ronaldo

Dica de Prognóstico

Há muito que os alarmes soaram em Old Trafford e urge regressar aos triunfos, sendo que um desaire em Watford pode muito ditar o despedimento de Ole Gunnar Solskjaer. Os “Red Devils” querem exibir melhorias neste desafio e, se possível, regressar às vitórias numa partida em que entram como claros favoritos à conquista dos três pontos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester United: Acima de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505