Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Manchester City
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

Watford – Manchester City (Premier League)

A jornada 15 da Premier League passa por Vicarage Road, palco que acolhe o embate entre Watford e Manchester City. Depois de medirem forças com o líder, os “Hornets” preparam-se para enfrentar o campeão em título e atual segundo colocado da tabela.

Análise Watford

O Watford segue num intranquilo 17º lugar da tabela, somente três pontos acima da linha de perigo e com mais um encontro disputado que o Burnley. Os “Hornets” somam quatro vitórias, um empate, nove desaires e um registo de 19 golos marcados e 26 sofridos ao cabo de 14 rondas. Os resultados aquém do esperado já tiveram consequências, dado que a direção do clube abdicou dos serviços do jovem treinador espanhol Xisco Muñoz e para o seu lugar chegou Claudio Ranieri, experiente técnico campeão pelo Leicester que regressou ao futebol inglês depois de em 2018/19 já ter estado ao serviço do Fulham. O objetivo do italiano passa por fazer com que o Watford evite a descida de divisão e a realidade é que os primeiros encontros têm sido tudo menos “pêra doce”. Em sete encontros oficiais sob a égide de Ranieri, o Watford conquistou dois triunfos e perdeu quatro vezes, mas exceção feita ao encontro com o Southampton (1-0), a realidade é que o Watford se debateu sempre com adversários com outro tipo de argumentos e objetivos: ainda assim, venceu Everton (2-5) e Manchester United (4-1), saindo no entanto derrotado dos embates com Southampton (0-1), Leicester (4-2) e Cheslea (1-2). Agora, três dias depois de ter sucumbido às mãos do Chelsea apesar de ter dado boa luta, o Watford regressa à ação para medir forças com o também poderoso Manchester City.

Foster, Nkoulou, Sierralta, Etebo, Sarr, Sema, Baah falham o encontro por estarem lesionados.

Onze provável: Bachmann, Femenía, Troost-Ekong, Cathcart, Rose, Louza, Sissoko, Cleverley, Pedro, Dennis, King

Análise Manchester City

O Manchester City quer continuar a “morder os calcanhares” ao líder Chelsea e também sabe que não se pode descuidar face à proximidade do terceiro colocado Liverpool, atualmente a apenas um ponto de distância. Os “Sky Blues” entram em mais um compromisso de olhos postos nos três pontos, com o favoritismo todo do seu lado e não se espera menos que um triunfo em Watford, ainda para mais atendendo à ótima fase que a equipa atravessa. Os comandados de Pep Guardiola somaram os últimos seis encontros por vitórias: Club Brugge (4-1), Manchester United (0-2), Everton (3-0), PSG (2-1), West Ham (2-1) e Aston Villa (1-2). No mais recente compromisso em Birmingham, frente ao Villa de Steve Gerrard, os homens do Etihad triunfaram com golos dos portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva.

Apesar de já ter o encontro com o RB Leipzig no horizonte, o Manchester City não procederá a poupanças neste desafio, até porque o acesso à próxima fase da Liga dos Campeões está assegurado e com estatuto de líder do respetivo grupo.

Ferran Torres é baixa por lesão. De Bruyne recuperou da infeção por COVID-19 mas deverá começar o encontro no banco, ao passo que Stones, Walker e Gundogan ainda estão a recuperar das respetivas lesões.

Onze provável: Ederson, Cancelo, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko, Rodri, Fernandinho, Bernado Silva, Gabriel Jesus, Grealish, Sterling

Dica de Prognóstico

O Manchester City deverá assumir o encontro desde o primeiro momento, procurando alcançar vantagem frente a um Watford combativo e que tentará adiar a decisão do resultado até aos últimos instantes.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Manchester City
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532