Menu
Premier League 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Watford – Leicester (Premier League)

Mais de três meses depois, eis um “sábado à inglesa”, com pontapé de saída marcado para as 12h30 e quatro jogos agendados. Vicarage Road recebe um encontro entre dois emblemas que correm por objetivos totalmente distintos.

Análise Watford

As emoções do futebol de primeira estão de volta a Vicarage Road, casa do Watford. Os adeptos dos “Hornets” esperam que, nesta reta final da temporada, as sensações positivas se sobreponham às negativas, até porque a situação da equipa na pauta classificativa dá azo a esse tipo de receio: o Watford surge imediatamente acima da linha de perigo mas em igualdade pontual com o Bournemouth (18º) e com somente mais um ponto que o Aston Villa (19º). A forma como a equipa se apresentará após três meses é uma incógnita, mas não se pode dizer que a interrupção tenha acontecido numa “má altura” para o Watford, equipa que tinha vencido apenas um dos seus últimos oito desafios oficiais, curiosamente frente ao líder e campeão anunciado Liverpool, por três bolas a zero, numa tarde de sonho em Vicarage Road. O embate disputado imediatamente após o sucesso ante os “Reds” devolveu o Watford “à terra”, uma vez que a equipa foi a Londres perder com o Crystal Palace por uma bola a zero.

Volvidos três meses, o Watford deve encarar este regresso com um novo começo, entrando em cena de “cara lavada” e relativizando os insucessos que iam caraterizando as semanas que antecederam a interrupção. Os “Hornets” já provaram que são capazes de produzir mais e melhor do que aquilo que se estava a verificar nas semanas que antecederam a paragem, tanto que este Watford chegou a atravessar uma sequência de sete jogos sem perder – quatro vitórias e três empates. Dessa perspetiva, os adeptos têm motivos para crer que a interrupção tenha surtido um efeito positivo a nível anímico na equipa treinada de Nigel Pearson, algo fundamental para esta luta pela permanência.

Deulofeu é baixa confirmada até final da época e permanece entregue aos cuidados do departamento médico, tal e qual como Daryl Janmaat. Embora se tenha demonstrado reticente quanto ao regresso da competição, o capitão Deeney deverá assumir a titularidade no ataque. O Watford é das equipas que menos produz a nível ofensivo na Premier com apenas 27 tentos apontados até então.

Onze provável: Foster, Femenía, Kabasele, Cathcart, Masina, Capoue, Hughes, Doucouré, Sarr, Pereyra, Deeney

Análise Leicester City

O Leicester City está a protagonizar uma grande temporada e o terceiro lugar que atualmente ocupa fala por si só. A nove jogos do final da presente edição da Premier, “segurar” um lugar no pódio não será tarefa fácil para os “Foxes” atendendo à exigência dos desafios que constam no seu calendário. Chelsea, Arsenal, Tottenham e Manchester United são quatro dos emblemas com os quais o Leicester terá que se debater nesta reta final da época, importando somar todos os pontos nos desafios teoricamente menos exigentes, a começar por esta visita ao reduto do Watford.

A formação de treinada por Brendan Rodgers não vai a jogo desde dia 9 de março, data marcada pela goleada imposta ao Aston Villa por quatro bolas a zero que pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer para a Premier, sequência essa em que a equipa do Leicester recebeu Chelsea (2-2), Manchester City (0-1) e Wolverhampton (0-0), perdendo também no terreno do “lanterna vermelha” Norwich (1-0). No que a números de termos de golos diz respeito, note-se que o Leicester possui o terceiro melhor ataque da Premier com 58 golos marcados e a segunda defesa menos batida com 28 tentos consentidos. A qualidade da equipa dos “foxes” é inquestionável, restando aferir como se comporta a equipa neste regresso.

Onze provável: Schmeichel, Justin, Evans, Soyuncu, Chilwell, Ndidi, Maddison, Tielemans, Albrighton, Barnes, Vardy

Dica de Prognóstico

O Leicester perdeu nas últimas três deslocações que realizou até Vicarage Road e sempre por duas bolas a uma. Na primeira volta, os “Foxes” venceram por dois tentos sem resposta. Numa altura de retoma, em que as duvidas são mais que as certezas, optamos por um mercado de golos atendendo à necessidade que o Watford tem de pontuar e à capacidade que o Leicester exibe a nível ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.65 Betclic
watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1645
  • Próg. errados 1216
comments powered by Disqus

Últimos jogos