Prognóstico
Odd
Arsenal a vencer
1.57
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Watford – Arsenal (Premier League)

Ao início da tarde do próximo domingo, a equipa do Watford fará a cortesia da receção à sua congénere do Arsenal, pela calendarização da jornada 28 da Premier League, no relvado de Vicarage Road, em Watford. O conjunto liderado pelo experiente treinador Roy Hodgson surge em zona de despromoção nesta altura, mas com a vantagem moral de ter pontuado por duas vezes nas últimas três jornadas, incluindo em Old Trafford. Do outro lado, o grupo às ordens do espanhol Mikel Arteta está na corrida pelo acesso à Liga dos Campeões e reaparece após um ciclo com três vitórias consecutivas.

Análise Watford

A equipa do Watford tem feito uma campanha fraca na luta pela manutenção entre a elite do futebol inglês na próxima temporada e chega a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com 19 pontos de registo, dois acima do Norwich e dois atrás do Burnley. Em 26 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Roy Hodgson somou cinco vitórias, quatro empates e 17 derrotas, com 25 golos marcados e 47 golos sofridos.

Apenas um triunfo nos últimos 15 jogos refletem bem as dificuldades que o Watford tem vindo a sentir dentro de campo para acompanhar o ritmo competitivo da grande maioria dos seus adversários. Apesar disso, quatro pontos somados nas últimas três jornadas levantam uma ponta de esperança na manutenção. Na última jornada, o Watford somou um ponto na sempre complicadíssima deslocação à casa do Manchester United, com empate de 0-0, após a derrota contra o Crystal Palace (1-4), em casa.

Onze provável: Foster – Ngakia, Cathcart, Samir, Kamara – Sissoko, Louza, Cleverley – Dennis, King, Sema

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem feito uma campanha acima daquilo que produziu nos últimos anos ao nível do campeonato inglês e, na corrida pelo apuramento para a Liga dos Campeões, surge na 6.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 45 pontos do 5.º classificado West Ham e a apenas dois do 4.º classificado Manchester United, tendo ambos mais três (!) jogos disputados. Em 24 partidas, os “gunners” somaram um total de 14 vitórias, três empates e sete derrotas, com 38 golos marcados e 27 golos sofridos.

Com apenas uma derrota (frente ao Liverpool, na entretanto já concluída Taça da Liga inglesa) nos últimos seis jogos, o Arsenal vai a jogo a atravessar um bom momento de forma, reforçado com a série de três vitórias consecutivas e de quatro jogos seguidos sem desaires. Na última jornada disputada, a equipa de Mikel Arteta recebeu o Wolves e venceu com uma reviravolta dramática nos instantes finais, por 2-1, depois de ter estado em desvantagem na maior parte do tempo. O triunfo frente à equipa mais portuguesa da Premier League seguiu-se às vitórias do Arsenal frente ao Brentford (2-1, em casa) e ao Wolves (1-0, fora de casa).

Onze provável: Ramsdale – Cédric Soares, White, Gabriel Magalhães, Tierney – Partey, Xhaka – Saka, Odegaard, Martinelli – Lacazette

Dica de Prognóstico

Espera-se um belo jogo de futebol, intenso, bem disputado, com as duas equipas a procurar os três pontos, até porque o Watford joga em casa e precisa muito da vitória na corrida pela manutenção. Diante de um Arsenal enrobustecido taticamente esta época, preveem-se algumas dificuldades para a turma de Roy Hodgson, até por força da competência da equipa londrina a explorar o espaço nas costas da linha defensiva adversária e também entre setores. Como tal, perspetiva-se um jogo onde os “gunners” consigam vir a criar mais e melhores oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Arsenal, avaliada pela Solverde com cotações atuais de 1.57.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Arsenal a vencer
1.57
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019