Prognóstico
Odd
Empate ou Estoril
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Vizela – Estoril (Liga Bwin)

Vizela e Estoril vão estar frente a frente na jornada 11 da Liga NOS 2021/22. Os donos da casa querem continuar a afastar-se dos lugares de descida, ao passo que os estorilistas ambicionam manter-se entre os postos que dão acesso às competições europeias da próxima temporada.

Análise Vizela

O Vizela quer continuar a distanciar-se dos lugares que ditam a queda para o segundo escalão. Por esta altura, a formação do norte do país ocupa o 12º lugar da tabela classificativa com nove pontos conquistados ao cabo de dez jornadas e segue dois pontos acima dos últimos três colocados. Todos os pontos contam e os comandados de Álvaro Pacheco, “recordistas” de empates com seis igualdades até então, ambiciona continuar a somar nesta receção ao Estoril. Em cinco encontros disputados em casa até à data, os vizelenses perderam somente na receção ao Benfica, em encontro definido por Rafa já em tempo de compensação. Nos restantes quatro encontros, nota para o facto de o Vizela ter conquistado a única vitória até à data nesta Liga Bwin 2021/22 a jogar perante os seus adeptos frente ao Tondela (2-1), logo na segunda jornada, em agosto, ao passo que os demais encontros se saldaram em empates com Boavista (1-1), Paços de Ferreira (1-1) e Santa Clara (1-1).

Os minutos de compensação têm sido fatídicos para esta equipa do Vizela que, depois de ter caído às mãos do Benfica aos 90+8′, viu a possibilidade de conquistar os três pontos em Famalicão esfumar-se… aos 90+8′. Guilherme Schettine até tinha adiantado os vizelenses no marcador ao minuto 82, mas Dylan Batubinsika marcou e ditou nova divisão de pontos.

O Vizela apresentar-se-á escalonado no habitual 1x4x3x3 para esta receção ao Estoril. Cassiano, Igor Julião e Bruno Wilson são baixas confirmadas, trio que está a contas com lesões.

Onze provável: Charles, Kouao, Fernandes, Aidara, Kiki, Samu, Claudemir, Marcos Paulo, Moreira, Bondoso, Schettine

Análise Estoril

liga bwin portugal logoO Estoril está de volta ao escalão máximo do futebol nacional e vai dando nas vistas pelas prestações que tem acumulado. Por esta altura, o emblema da Linha é 5º colocado com 19 pontos conquistados em dez jogos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota), registo manifestamente positivo para uma equipa que regressou este ano à elite. Ainda que já se esperasse que o Estoril andasse afastado dos últimos lugares da tabela neste ano de regresso, a realidade é que o percurso rubricado até então tem superado as expectativas, tanto pelo desempenho da equipa quanto pelo futebol agradável que tem praticado, tal como já era apanágio ao longo da última campanha.

A formação estorilistas perdeu apenas uma vez nesta edição da Liga Bwin, nomeadamente na receção ao campeão em título Sporting (0-1), na jornada 6. Daí para cá, não voltou a perder, tendo somado uma vitória e três empates, o último deles, frente ao candidato Benfica. As “águias” até se adiantaram no marcador logo aos dois minutos por intermédio de Lucas Veríssimo, mas os estorilistas não se deixaram atemorizar pela contrariedade, mantiveram-se sempre no jogo e foi “em cima da hora”, na sequência de um canto, que empataram o encontro graças a um golo de Loreintz Rosier.

Sem derrotas averbadas fora de casa até à data nesta Liga Bwin 2021/22, o Estoril triunfou em Arouca (0-2), em Paços de Ferreira (1-3), em Tondela (1-2), em Portimão (0-2) e deixou apenas dois pontos na visita ao Bessa para medir forças com o Boavista (1-1). Nota para o facto de ter feito golos em todos os encontros na condição de visitante, perfilando-se como quatro melhor ataque do campeonato com 15 tentos apontados até então.

Romário Baró está em duvida para este desafio, mas mesmo que esteja pronto para ir a jogo, não se perspetiva que integre a equipa titular.

Onze provável: Figueira, Soria, Áfrico, Willian, Joãozinho, Gamboa, André Franco, Rosier, Chiquinho, Arthur Gomes, Rui Fonte

Dica de Prognóstico

Embora saibamos reconhecer que a situação classificativa não faz jus às qualidades desta equipa do Vizela, as boas exibições do Estoril levam-nos a crer que ainda não será desta que os “Canarinhos” vão perder a invencibilidade a atuar fora de portas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Empate ou Estoril
1.48
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500