Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Vitória SC – Sporting (Liga Bwin)

Num dos jogos de maior cartaz na 27.ª jornada da Liga Portugal Bwin, a equipa do Vitória Sport Clube receberá, ao início da noite deste sábado, a visita do campeão nacional Sporting, no Estádio D. Afonso Henriques, na cidade de Guimarães, numa fase em que as duas equipas seguem separadas por um fosso de 28 pontos. O conjunto liderado pelo treinador Pepa tem feito um campeonato aquém do perspetivado na luta pelo apuramento para as provas organizadas pela UEFA, mas vem de duas vitórias seguidas e pretende consolidar o bom momento de forma, até pela motivação extra de poder bater o campeão em título. Já a turma a cargo de Rúben Amorim pretende dar sequência à boa forma no campeonato e ganhar de antemão, para colocar pressão no FC Porto, que só joga no dia seguinte na luta pelo título.

Análise Vitória SC

A equipa do Vitória SC está a realizar um trajeto insuficiente para os objetivos traçados no início da presente época desportiva e vai a jogo a ocupar o 6.º posto do quadro classificativo, com 36 pontos de registo, dois acima do Estoril e nove atrás do Gil Vicente. Em 26 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo treinador Pepa é de 10 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 36 golos marcados e 34 golos sofridos. A crença na possibilidade de chegar ao 5.º lugar ainda não terminou, mas a dificuldade associada prevê-se como grande.

Há cerca de duas semanas atrás, realizaram-se eleições para a estrutura diretiva do Vitória Sport Clube e, com a entrada do novo presidente, coincidência ou não, a verdade é que o grupo de Pepa só sabe ganhar desde então. Há duas rondas de campeonato, os vimaranenses quebraram um ciclo com três derrotas seguidas, ao somar os três pontos com reviravolta no “derby” caseiro com o Famalicão (2-1), tendo voltado a ganhar na última jornada, aquando da visita ao Funchal para defrontar o Marítimo (1-0).

Onze provável: Varela – João Ferreira, Jorge Fernandes, Mumin, Rafa Soares – Alfa Semedo, Janvier, André Almeida – Lameiras, Estupiñán, Rochinha

Análise Sporting

liga bwin portugal logoA equipa do Sporting tem estado uns furos abaixo do necessário para corresponder por inteiro ao objetivo da revalidação do título de campeão nacional e chega a esta jornada no 2.º posto do quadro classificativo, com 64 pontos, seis acima do Benfica e seis atrás da liderança isolada do FC Porto. Em 26 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Rúben Amorim tem 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com 51 golos marcados e 16 golos sofridos.

Com apenas três triunfos nos últimos oito jogos, o Sporting vai a jogo no período menos conseguido da sua temporada e numa das fases de menor brilhantismo desde que Amorim chegou à liderança dos destinos técnicos da equipa de Alvalade. Ainda assim, na última segunda-feira os “leões” conseguiram ganhar fora ao Moreirense (2-0) e chegaram às duas vitórias seguidas na Liga Bwin, depois de vencer o Arouca (2-0, em casa). Pelo meio, a turma verde e branca empatou fora com o Manchester City (0-0), na segunda mão dos oitavos de final e na despedida da Liga dos Campeões.

Onze provável: Adán – Neto, Coates, Matheus Reis – Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Nuno Santos – Sarabia, Slimani, Paulinho

Dica de Prognóstico

Grande jogo em perspetiva, num estádio que promete vir a ter uma casa bastante boa em termos de massa adepta afeta ao Vitória SC, que promete querer disputar olhos nos olhos este desafio contra o Sporting, tal como já demonstrou noutras alturas de partidas com elevado grau de dificuldade teórico. Da parte dos “leões”, espera-se uma postura afoita em termos ofensivos, até para que possa compensar alguns problemas defensivos que têm surgido recentemente e que poderão voltar a aparecer contra uma equipa tecnicamente mais qualificada do que os últimos adversários contra quem o Sporting manteve a baliza inviolada. Assim, espera-se um jogo aberto e bem disputado, com oportunidades de golo de parte a parte, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.72 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.72
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019