Prognóstico
Odd
Vitória ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348

Vitória SC – Paços de Ferreira (Liga NOS)

O primeiro dia da jornada 3 da Liga NOS 2020/21 passa pelo “Castelo” com a realização do embate entre Vitória SC e Paços de Ferreira, emblemas que ainda não venceram na atual edição da prova.

Análise Vitória SC

A direção do Vitória Sport Clube surpreendeu ao apostar nos serviços do ex-internacional português Tiago Mendes para a época 2020/21, técnico em estreia e logo ao leme de um dos históricos do futebol português, com toda a responsabilidade que isso implica. Os primeiros ensaios não correram de feição e já se sabe que, em Guimarães, a pressão é sempre elevada. No primeiro encontro oficial, o Vitória perdeu em casa com o Belenenses/SAD por uma bola a zero, ao passo que a segunda jornada culminou com um empate sem golos em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. Ainda que os locais tenham optado por deixar algumas habituais unidades de fora em função da proximidade com os jogos da fase preliminar da Liga Europa, o Vitória não foi capaz de aproveitar e, mais que isso, somou o segundo encontro consecutivo sem marcar golos. Sem um ponta-de-lança “puro” de início e com Edwards e o reforço Quaresma na frente, o Vitória não foi capaz de chegar ao golo e somou a segunda partida consecutiva sem marcar golos.

Favorito à entrada para o primeiro encontro com o Belenenses/SAD e com uma boa oportunidade para vencer em Vila do Conde atendendo às alterações na equipa local, certo é que o Vitória desiludiu em ambas as ocasiões e precisa de responder urgentemente e subir de produção. À semelhança do que aconteceu no encontro caseiro com o Belenenses/SAD, perspetiva-se que o Vitória assume os destinos do desafio, precisando no entanto de ser mais eficaz no último terço do terreno.

Onze Provável: Varela, Sacko, Jorge Fernandes, Suliman, Mensah, Agu, André André, Janvier, Quaresma, Edwards, Bruno Duarte

Análise Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira também ainda não sabe o que é vencer nesta Liga NOS 2020/21. O encontro da jornada inaugural, em Portimão, culminou com um empate a uma bola, ao passo que na segunda jornada, frente ao Sporting, os pacenses perderam por duas bolas a zero. Aquando dos testes à COVID-19, o técnico Pepa ficou a saber que não poderia contar com João Amaral nem com Diaby, jogadores que testaram positivo e que também vão falhar este encontro com o Vitória. Para além da dupla infetada, também Bertelli, Sualehe e Jorge Silva falham o encontro por lesão.

Frente ao Sporting, o Paços de Ferreira deixou uma pálida imagem. Deu azo a que o adversário dominasse as ações, gerisse os tempos do jogo e nunca ameaçou verdadeiramente poder contrariar a tendência do encontro. Dadas as circunstâncias, Pepa poderá alterar uma ou outra unidade para encarar este embate com o Vitória, exigindo-se, no mínimo, mais “atrevimento” na tentativa de chegar à frente e, sobretudo, mais critério no último terço. Pese embora a superioridade do Sporting, o Paços poderia ter deixado uma imagem melhor na receção à equipa leonina.

Onze Provável: Jordi, Fernando Fonseca, Baixinho, Marcelo, Reabciuk, Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Singh, Tanque

Dica de Prognóstico

O Vitória entra em cena pressionado na sequência dos resultados (e sobretudo das prestações pouco convincentes) das duas primeiras jornadas. Os “Conquistadores” deverão ser capazes de alcançar algo de positivo aqui, sendo que o Paços precisa de fazer bem mais do que aquilo que evidenciou frente ao Sporting se quiser pontuar.

Prognóstico
Odd
Vitória ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348