Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Setúbal – Benfica (Liga NOS)

Num dos pontos de maior notoriedade da 24.ª jornada da Liga NOS, equipa do Vitória Futebol Clube receberá, em Setúbal, a visita do campeão Benfica, numa partida agendada para o final da tarde do próximo sábado, a ter lugar no Estádio do Bonfim. A formação vitoriana segue confiante na manutenção, até pela vantagem interessante que tem relativamente aos lugares de descida, e receberá aqui uma equipa do Benfica em autêntica queda livre, na sequência da perda da liderança da tabela classificativa na Liga NOS.

O Vitória de Setúbal chega a esta jornada do campeonato português com uma campanha que tem superado ligeiramente as expectativas, pela tranquilidade com que tem pautado a sua caminhada rumo ao objetivo da permanência no primeiro escalão, depois de vários anos a conseguir manter-se com a corda no pescoço até às últimas jornadas. Nesta fase, a equipa orientada pelo espanhol Julio Velázquez ocupa o 12.º lugar da classificação geral, com registo de 27 pontos (tal como o Moreirense), obtidos através de um saldo com seis vitórias, nove empates e oito derrotas, onde o Setúbal marcou 16 golos e sofreu 26.

Apesar do registo que permite ao conjunto vitoriano seguir com uma vantagem de 11 pontos relativamente aos lugares de descida, o Vitória de Setúbal não atravessa um bom momento de forma, como demonstra o saldo de dois empates e três derrotas nas últimas cinco partidas da Liga NOS. Na sequência das derrotas na receção ao Gil Vicente (1-2) e na visita ao terreno do Sporting de Braga (1-3), o Vitória de Setúbal voltou a pontuar, na semana passada, ao empatar sem golos na deslocação à casa do Portimonense, num jogo globalmente equilibrado e com pouco esclarecimento no momento da finalização.

Na lista de ausências do técnico Velázquez surgem os nomes de Alex Freitas, lesionado, e Éber Bessa, que cumprirá suspensão.

Onze provável: Makaridze – Sílvio, Jubal, Artur Jorge, Nuno Pinto – Semedo, Leandrinho, Carlinhos – Hildeberto, Ghilas, Mansilla

Liga NOSO Benfica aponta à revalidação do título de campeão nacional, um objetivo que já pareceu estar muito melhor encaminhado do que nesta fase. Em virtude da queda abrupta de rendimento nas últimas semanas, o conjunto dirigido por Bruno Lage chega a esta 24.ª jornada no 2.º lugar da tabela classificativa da Liga NOS, com 58 pontos, menos um que o FC Porto, para quem tinha uma vantagem de sete pontos na liderança há quatro jornadas atrás. O saldo global da caminhada “encarnada” neste campeonato traduz-se no registo de 19 vitórias, um empate, três derrotas, 51 golos marcados e 13 golos sofridos.

A crise de resultados que se instalou no seio das “águias” fica ilustra com a vitória ao Gil Vicente (1-0), há três jogos, como a única das últimas sete partidas realizadas pelo Benfica em todas as competições. Depois de ter caído na Liga Europa, após o empate (3-3) com o Shakhtar Donetsk, na segunda-mão dos 16-avos-de-final da competição da UEFA, a equipa de Bruno Lage voltou a tropeçar na última jornada do campeonato, aquando da receção ao Moreirense (1-1). Um jogo marcado pela grande penalidade desperdiçada por Pizzi no início do segundo tempo, mas também pela falta de capacidade de reação do Benfica à adversidade.

A lista de baixas dos “encarnados” para este jogo será composta por Jardel, Gabriel e Seferovic, aos quais se deverá juntar André Almeida, ainda a recuperar de problemas físicos.

Onze provável: Vlachodimos – Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo – Weigl, Samaris, Taarabt – Pizzi, Vinícius, Rafa

Este será um jogo onde o Benfica estará obrigado a vencer, para reagir ao mau momento e recuperar, provisoriamente, a liderança da Liga NOS, momentos antes de o rival FC Porto entrar em campo para defrontar o Rio Ave. Perante um Vitória de Setúbal que apresenta relativa competência, mas que acusa inferioridade no confronto contra equipas tecnicamente mais fortes, prevê-se uma partida onde as “águias” consigam dar uma resposta positiva, até porque têm conseguido criar em termos ofensivos e estarão sujeitos a uma menor pressão fora de casa. Ainda assim, pela instabilidade defensiva que ambas as equipas têm vindo a demonstrar, a partida deverá ter algumas situações de parte a parte, pelo que o valor estará na vitória do Benfica e mais de 1,5 golos, um mercado cotado a 1.55 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica e Mais de 1.5 Golos 1.55 Betclic
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 819
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 447
  • Próg. errados 353
comments powered by Disqus

Últimos jogos