Menu
  • 03 maio
  • 14:00
  • Bet.pt
Vysshaya Liga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitebsk – Slavia Mozyr (Lyga Vysshaya)

Em partida referente à 7.ª jornada da Lyga Vysshaya, a principal divisão do futebol na Bielorrússia, as equipas do Vitebsk e do Slavia Mozyr têm encontro marcado, a decorrer na tarde do próximo domingo, em Vitebsk, no Stadyen Central’ny Vitsyebsk. O conjunto liderado por Sergey Yansiski procura aproveitar o facto de jogar no seu recinto, ainda que à porta fechada, perante um Slavia que vai a jogo na sequência da eliminação, a meio da última semana, nas meias-finais da Taça da Bielorrússia.

O Vitebsk tem sido uma das equipas que tem evidenciado maior equilíbrio nestas primeiras seis jornadas do campeonato bielorrusso, indo de encontro às expectativas de fazer uma campanha coesa e segura relativamente à prioridade da manutenção. Para já, a equipa orientada por Sergey Yasinski é 6.ª classificada, com os mesmos 10 pontos do BATE e do Gorodeya (que tem mais um jogo efetuado). Em seis partidas, o Vitebsk contabiliza três vitórias, um empate e duas derrotas, onde marcou quatro golos e sofreu cinco.

Na semana passada, a equipa do Vitebsk saiu derrotada da visita ao terreno do Isloch (0-2), quebrando uma sequência de três jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota – a única derrota, até então, tinha acontecido à 2.ª jornada, fora de portas, perante o Neman Grodno (0-2). Em casa, o Vitebsk tem tido um comportamento exemplar, somando por vitórias os dois encontros disputados no seu recinto, contra o Gorodeya (1-0) e o Dínamo Brest (1-0).

Onze provável: Soroko, Skitov, Klopotskiy, Nazarenko, Chalov, Matveenko, Kalenchuk, Gurenko, Wanderson, Diego Carioca, Nicolaescu

Vysshaya LigaO Slavia Mozyr chega a esta 7.ª jornada da Lyga Vysshaya no 13.º lugar da tabela classificativa, com registo de sete pontos, tal como o Dínamo Brest. Apesar de não deslumbrar, a formação liderada por Mikhail Martinovich tem cumprido as expectativas, até porque soma mais quatro pontos que o Smolevichy, o primeiro conjunto em zona de despromoção. Em seis jornadas, o Slavia segue com registo de duas vitórias, um empate e três derrotas, com sete golos apontados e 10 encaixados.

A última vez que o Slavia entrou em campo remonta à passada quarta-feira, a propósito da segunda-mão das meias-finais da Taça da Bielorrússia, onde, na primeira-mão, o conjunto de Mozyr tinha vencido, em casa, o BATE, por 1-0. Com uma vantagem curta, a formação de Martinovich não foi capaz de a segurar e conseguir o apuramento para a final, já que saiu de Borisov derrotada por 0-2. Foi o terceiro desaire consecutivo do Slavia Mozyr, que perdeu nas duas últimas jornadas do campeonato na visita ao terreno do Isloch (1-2) e na receção ao FK Minsk (1-3).

Onze provável: Baranovskiy, Raevskiy, Tymonyuk, Potapov, Malkevich, Shevchenko, Costrov, Kotlyarov, Narh, Zhuk, Vasilevich

A expectativa nesta partida é de um jogo relativamente equilibrado, porém onde a possibilidade de um ascendente recaia melhor sob a equipa do Vitebsk. Além de atuar em casa, sem ter de lidar com a fadiga decorrente de viagens, o conjunto liderado pelo treinador Yasinski teve mais tempo para poder preparar a partida, visto que já não participava na Taça. Por outro lado, o Slavia Mozyr vem de uma sequência de quatro jogos sem saber o que é ganhar e terá de reagir animicamente ao afastamento nas meias-finais da segunda prova mais importante do futebol bielorrusso. Somando estes fatores ao facto de o Vitebsk ser um conjunto defensivamente mais sólido, espera-se um jogo dominado pela equipa da casa e sem grandes possibilidades de ficar muito partido. Neste sentido, a melhor opção deverá passar pelo investimento no cenário da dupla possibilidade da vitória do Vitebsk ou Empate em conjunto com o menos de 4,5 golos. Um mercado que está, na Bet.pt, cotado a 1.42.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vitebsk ou Empate e menos de 4,5 golos 1.42 Bet.pt
Vitebsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Slavia-Mozyr
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 811
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos