Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Valencia (La Liga)

No próximo domingo à tarde, o relvado do Estadio de la Ceramica, em Villarreal, irá ser o palco do confronto a contar para a 6.ª jornada de La Liga, entre as equipas do Villarreal e do Valencia, dois rivais diretos na luta pelo apuramento para as competições europeias no campeonato espanhol. Com apenas uma derrota até ao momento, o “Submarino Amarelo” tem feito uma campanha coesa com Unai Emery ao leme e promete perseguir o sonho da qualificação para a Liga dos Campeões numa temporada onde o conjunto valenciano deverá ter dificuldades para se manter firme na luta pela Europa, até pelos problemas financeiros que afetaram a preparação da composição do plantel às ordens de Javi Gracia.

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal não tem deslumbrado nestas primeiras cinco jornadas de La Liga, mas não tem deixado de ser uma equipa muito difícil de ultrapassar na maior parte das vezes, sendo que chega a esta 6.ª jornada com saldo de oito pontos, em igualdade com a Real Sociedad e a apenas dois pontos da liderança ocupada pelo Real Madrid. Em cinco partidas, a formação tecnicamente orientada por Unai Emery somou duas vitórias, dois empates e uma derrota, com saldo de seis golos marcados e sete golos sofridos.

O único verdadeiro acidente no percurso trilhado pelo Villarreal até esta altura aconteceu na visita ao terreno do Barcelona, na estreia de Ronald Koeman como novo treinador dos “culés”. Há três jogos atrás, a equipa de Emery saiu de Camp Nou vergada a uma goleada de 4-0, com todos os golos a surgir ainda na primeira parte. Seguiu-se a receção ao Alavés, onde o Villarreal teve uma reação positiva, vencendo por 3-1 num jogo onde teve de mostrar alguma capacidade de sofrimento e resiliência. Na última ronda, ainda antes da paragem para os jogos internacionais, o “Submarino Amarelo” saiu com um ponto da visita ao Wanda Metropolitano, casa do Atlético Madrid (0-0).

Onze provável: Asenjo – Gaspar, Albiol, Torres, Pedraza – Iborra, Parejo, Trigueros – Chukwueze, Alcácer, Moi Gómez

Análise Valencia

O Valencia atravessa um período muito particular da sua história mais recente, onde está a colher os frutos de uma gestão comprometedora a nível financeiro. Depois de um defeso onde teve de deixar sair alguns dos seus principais jogadores, por forma a aliviar a folha salarial, a equipa “che” não tem a mesma qualidade e profundidade no seu plantel principal. Ainda assim, com cinco rondas disputadas, o grupo liderado pelo técnico Javi Gracia soma sete pontos, tal como Barcelona, Sevilla, Getafe e Cádiz. Em cinco partidas, o Valencia somou duas vitórias, um empate e duas derrotas, onde marcou sete golos e sofreu em igual número.

A temporada de 2020/21 até começou da melhor forma para a equipa do Valencia, que sorriu na estreia, após vencer o “derby” da cidade de Valência, em casa, contra o rival Levante, por 4-2. Na 2.ª jornada, surgiu logo a primeira derrota, por 2-1, na visita ao campo do Celta de Vigo. Nas últimas três partidas, saldo de quatro pontos somados em nove possíveis, no empate caseiro com o Huesca (1-1), a surpreendente vitória forasteira contra a Real Sociedad (1-0) e a derrota da última jornada, em casa, frente ao Real Betis (0-2).

Onze provável: Doménech – Thierry, Paulista, Diakhaby, Gayà – Wass, Kondogbia – Soler, Kang-In, Guedes – Maxi Gómez

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a esta partida separadas por apenas um ponto na tabela classificativa, pelo que haverá muito desejo de vencer de parte a parte, até para levar a melhor de forma perante o adversário, que para os dois lados representará um rival direto na luta pelo apuramento europeu. A jogar em casa, a equipa do Villarreal promete ser uma equipa mais afirmativa nas suas intenções de visar a baliza adversária, perante um Valencia mais instável nas suas ações dentro de campo e que, perante o eventual cenário de adversidade, tenderá a ter também mais dificuldade para reagir positivamente. Num jogo que se prevê com várias oportunidades de golo, até porque qualidade ofensiva não falta em ambos os setores dianteiros, a melhor opção será a dupla possibilidade a favor da Vitória do Villarreal ou Empate e Mais de 1,5 golos no jogo, com odds de 1.40 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Villarreal a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.40 Betclic
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 794
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos