Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Huesca (La Liga)

O Villarreal apadrinha o regresso do recém-promovido Huesca ao escalão máximo do futebol espanhol. O “submarino amarelo”, agora orientado por Unai Emery, aponta à conquista dos três pontos.

Análise Villarreal

Quinto colocado da La Liga 2019/20 e apurado para a Liga Europa, o Villarreal entra em cena com o mesmo objetivo na nova época, pretendendo no entanto ser mais regular e consistente neste novo ano. Para tal, o “submarino amarelo” foi ao mercado e também trocou de treinador: apesar do bom trabalho desempenhado por Javi Calleja, a direção do clube não quis deixar passar a oportunidade de assegurar os préstimos de Unai Emery, treinador que deixou o Arsenal e está de volta ao futebol do país de origem. No que a reforços diz respeito, destaque para a chegada de Dani Parejo, uma das figuras da La Liga que tem tudo para continuar a vingar no La Cerámica depois de ter deixado o Valência. O médio espanhol deverá assumir já a titularidade assim como Kubo, japonês que também chegou ao clube este verão e tem tudo para ser escolha primordial para Emery. Os dois jogadores deverão ser os únicos a entrar no onze de uma equipa que se conhece bem e se está a adaptar às ideias e dinâmicas que o novo treinador quer, sendo certo que o Villarreal vai continuar a praticar um futebol vertical, de propensão ofensiva, à imagem do que acontecia na temporada passada. Terá que haver, no entanto, uma preocupação com a melhoria do desempenho da equipa do ponto de vista defensivo, principal debilidade verificada ao longo da época 2019/20.

Alberto Moreno e Ramiro Guerra estão a contas com lesões e não vão a jogo.

Onze provável: Asenjo, Peña, Albiol, Torres, Pedraza, Iborra, Parejo, Chukwueze, Kubo, Alcácer, Moreno

Análise Huesca

Um ano depois de ter caído para o segundo escalão do futebol espanhol, o Huesca está de volta à elite depois de ter contrariado as odds. A aposta na estabilidade ao manter a espinha dorsal da equipa surtiu efeito, reforçando-se para o ataque a esta época 2020/21 por forma a estar melhor preparado para as exigências da La Liga. Nesse sentido, o principal destaque corresponde à chegada de Maffeo, jogador que deverá integrar o onze inicial nesta visita ao Villarreal. Andrés Fernández chegou para a defesa das redes precisamente proveniente deste Villarreal, importando fazer referência também à contratação de Gastón Silva para reforçar o leque de opções às ordens de Michel. Okazaki, figura sobejamente conhecida desde a conquista da Premier League ao serviço do Leicester, deverá liderar a frente de ataque. Rafa Mir é outro dos jogadores a ter em atenção nesta equipa depois de ter estado em bom plano durante a época 2019/20.

O objetivo do Huesca para a presente época passa por assegurar a manutenção e construiu uma equipa alinhada com esse mesmo objetivo. Michel deverá apostar num sistema próximo de um 1x4x2x3x1 nesta visita ao reduto do Villarreal. Pablo Insua é a única duvida para este duelo.

Onze provável: Fernández, Maffeo, Pulido, Ínsua, Luisinho, Mosquera, Rico, Real, Mir, Ferreiro, Okazaki

Dica de Prognóstico

Perspetiva-se que o Huesca consiga dar boa réplica neste desafio, mas tudo se conjuga para um triunfo do Villarreal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 1.53 Betclic
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2870
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1594
  • Próg. errados 1186
comments powered by Disqus

Últimos jogos