Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576

Villarreal – Dinamo Zagreb (Liga Europa)

Numa partida relativa à segunda mão da eliminatória dos quartos de final da Liga Europa da UEFA, agendada para a próxima quinta-feira ao início da noite, no Estadio de la Ceramica, em Villarreal, as equipas do Villarreal e do Dinamo Zagreb têm encontro agendado. Os espanhóis venceram na visita ao solo croata, por 1-0, há uma semana atrás e têm, assim, o objetivo da qualificação para as meias finais bem encaminhado, até porque, neste contexto, o empate bastará para os pupilos de Unai Emery seguirem frente. Já a equipa orientada por Damir Krznar estará obrigada a vencer para poder anular a desvantagem permitida em casa, na primeira mão, sendo que o 1-0 obrigará a jogar prolongamento e um triunfo com dois ou mais golos marcados apurará os croatas para a fase seguinte.

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal tem feito uma temporada dentro das expectativas traçadas no início do ano desportivo, apesar de ter perdido a presença num dos lugares que valerão a qualificação europeia em La Liga após a jornada do último fim-de-semana. No 7.º posto do campeonato espanhol, o conjunto de Unai Emery segue, contudo, a apenas um ponto de Real Sociedad e Real Betis. Nesta edição da Liga Europa, o “Submarino Amarelo” tem dado boa conta de si e, depois da vitória por 1-0 em Zagreb, tem a missão da qualificação para as meias finais bem encaminhada, até pela força caseira que tem vindo a demonstrar.

No passado fim-de-semana, porém, o Villarreal provou que toda a regra tem a sua exceção e foi surpreendido, precisamente nos seus domínios, pela equipa do Osasuna, com quem perdeu, por 1-2, permitindo a ultrapassagem a Real Sociedad e Betis na tabela classificativa. Dessa forma, a equipa de Emery viu interrompido um ciclo bastante positivo, com seis vitórias consecutivas, as últimas das quais na visita ao Dinamo Zagreb (1-0) e no reduto do Granada (3-0), na penúltima jornada da Liga Espanhola.

Onze provável: Rulli – Foyth, Albiol, Torres, Pedraza – Parejo, Capoue, Trigueros – Chukwueze, Moreno, Bacca

Análise Dínamo Zagreb

Liga EuropaA equipa do Dinamo Zagreb tem conseguido levar a bom porto a sua participação na presente edição da Liga Europa, onde o maior feito conseguido até à data foi a brilhante recuperação conseguida na eliminatória dos oitavos de final, contra o Tottenham, de José Mourinho, onde os croatas perderam, por 0-2, fora de portas na primeira mão e acabaram por conseguir a remontada no segundo jogo, em casa, com triunfo de 3-0 após prolongamento. Na Liga Croata, a equipa liderada por Damir Krznar já teve alguns tropeços, mas lidera a classificação com mais dois pontos e menos um jogo que o Osijek.

Na passada quinta-feira, o Dinamo Zagreb foi derrotado em casa, por 0-1, pelo Villarreal, num jogo que acabou com fortes indícios de equilíbrio, apesar do desperdício de algumas oportunidades de golo de parte a parte. A equipa croata está, assim, obrigada a vencer na visita ao Estadio de la Ceramica para poder anular a derrota da primeira mão. No passado domingo, o conjunto de Krznar retomou o caminho das vitórias após dois jogos consecutivos sem vencer, na visita ao terreno do Lokomotiv Zagreb (2-0).

Onze provável: Livakovic – Ristovski, Lauritsen, Théophile-Chaterine, Gvardiol – Majer, Ademi, Jakic – Ivanusec, Gavranovic, Orsic

Dica de Prognóstico

Depois do jogo da primeira mão, a equipa do Dinamo Zagreb não tem muito a perder nesta visita a Espanha e deverá tentar assumir o controlo da partida desde cedo, diante de uma equipa do Villarreal com uma postura previsivelmente mista, entre uma mentalidade mais contida e defensiva e outra que lhe permita chegar ao último terço e marcar golos que sentenciem a eliminatória. A verdade é que os croatas já mostraram qualidade de jogo para poderem vir a marcar à equipa de Emery, até porque é pouco provável que o Villarreal atue com o autocarro à frente da baliza durante os 90 minutos, devendo proporcionar algum espaço que os criativos do Dinamo Zagreb possam vir a aproveitar. Por outro lado, a equipa de Krznar não deverá, também, ter competência defensiva para parar a turma espanhola, pelo que a melhor aposta, neste cenário, será o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, até pela generosa cotação de 2.15 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.15
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1338
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
741
Próg. errados
576