Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Villarreal – Celta Vigo (La Liga)

Este sábado ao final da tarde, as equipas do Villarreal e do Celta Vigo vão defrontar-se no Estadio de la Ceramica, em Villarreal, num jogo a contar para a 28.ª jornada de La Liga. A equipa comandada por Unai Emery joga antes de decidir o seu futuro na Liga dos Campeões a meio da próxima semana, mas quer recuperar a senda das vitórias, até para poder reentrar em zona de acesso às provas europeias. Do outro lado, o conjunto de Eduardo Coudet voltou a ganhar na última jornada e pretende dar seguimento a esse bom momento de forma, numa deslocação teoricamente complicada, mas sem grande pressão, até pela boa campanha que o Celta tem feito na luta pela manutenção.

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal tem feito uma campanha ligeiramente abaixo das expectativas da luta pelo apuramento europeu e vai a jogo a ocupar o 7.º posto do quadro classificativo, com 42 pontos, dois acima do Athletic Bilbao e dois atrás da Real Sociedad. Em 27 jogos de campeonato, o grupo liderado pelo treinador Unai Emery somou 11 vitórias, nove empates e sete derrotas, com 47 golos marcados e 26 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do Villarreal interrompeu o bom momento de forma em que vinha, ao sair surpreendentemente derrotado do reduto do Osasuna, com quem perdeu, por 0-1, quebrando ciclo de seis jogos consecutivos sem perder, onde somou mesmo quatro vitórias e só empatou com o Real Madrid (0-0, em casa, no campeonato) e frente à Juventus (1-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões). Será, por isso, à procura de voltar às vitórias no campeonato espanhol que a equipa de Emery receberá o Celta este sábado.

Onze provável: Asenjo – Aurier, Albiol, Torres, Estupiñán – Parejo, Capoue, Celso – Pino, Danjuma, Trigueros

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo tem estado a realizar uma boa caminhada na sua luta pela manutenção de forma estabilizada e vai a jogo a ocupar o 10.º posto do quadro classificativo, com os mesmos 35 pontos do Osasuna, três acima do Espanyol e um atrás do Valencia. Em 27 jornadas, o conjunto a cargo do treinador Eduardo Coudet somou nove vitórias, oito empates e 10 derrotas, com 33 golos marcados e 31 golos sofridos.

Com apenas um desaire nos últimos sete embates realizados, o Celta Vigo vai a jogo de moral em alta, depois de ter ganho numa partida épica, realizada no passado fim-de-semana em casa, frente ao Mallorca, por 4-3. Dessa forma, a equipa liderada pelo treinador argentino Eduardo Coudet quebrou um ciclo de três jogos consecutivos sem ganhar, onde perdeu com o Atlético Madrid (por 0-2, fora de casa) e empatou com o Levante (1-1, em casa) e o Cadiz (0-0, fora). Um ponto na visita ao Estadio de la Ceramica já será positivo para a turma de Coudet, mas a ambição passará por surpreender e somar os três pontos.

Onze provável: Dituro – Vázquez, Aidoo, Araújo, Galán – Beltrán – Méndez, Suárez, Cervi – Aspas, Thiago Galhardo

Dica de Prognóstico

As duas equipas vão a jogo depois de terem tido resultados distintos na última jornada de La Liga, mas à procura de somar os três pontos. O Villarreal deverá assumir uma postura de controlo, até porque joga em casa e tem qualidade técnica e tática suficiente para isso, mas tendo pela frente uma corajosa equipa do Celta Vigo, que também gosta de ter bola e de procurar com veemências as redes contrárias, aonde quer que se desloque. Num cenário de menor pressão para a equipa forasteira, espera-se, assim, que as duas equipas possam vir a criar boas oportunidades de golo, num embate que se espera aberto, bem disputado e relativamente dividido. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026