Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Villarreal – Bayern (Liga dos Campeões)

Nesta quarta-feira ao início da noite, o Villarreal fará as honras da receção ao Bayern Munique, num jogo relativo à calendarização da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da UEFA, a decorrer no relvado do Estadio de la Ceramica, na cidade espanhola de Villarreal. A formação liderada pelo treinador Unai Emery viu sair-lhe na rifa um dos piores adversários do sorteio destes “quartos”, mas poderá utilizar a ausência de grande pressão para tentar surpreender, após uma esperada mudança de “chip” em relação aos últimos jogos em La Liga. Do outro lado, estará o grupo às ordens do treinador Julian Nagelsmann, que não se contentará com menos do que vencer esta prova europeia ou, no mínimo, voltar a repetir a presença na final de há dois anos atrás, realizada em formato especial em Lisboa.

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal tem tido uma época com algum equilíbrio de rendimento em todas as frentes, já que apesar do trajeto aquém do esperado em La Liga, a chegada na Europa a estes quartos de final da Liga dos Campeões supera em muito as expectativas dos espanhóis para esta prova. Na liga espanhola, o grupo liderado por Unai Emery segue no 7.º posto do quadro classificativo, com 45 pontos (um acima do Athletic Bilbao e a seis da Real Sociedad), fruto de 12 vitórias, nove empates e nove derrotas, com 48 golos marcados e 29 golos sofridos.

Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o conjunto a cargo de Unai Emery não chega em grande forma a este compromisso referente à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No passado fim-de-semana, o Villarreal perdeu na visita ao Levante, por 0-2, acabando por ser surpreendido pela segunda jornada consecutiva, depois do desaire na deslocação ao reduto do Cadiz (0-1). Antes disso, no momento mais alto da época do “Submarino Amarelo”, a turma de Emery goleou fora a Juventus, por 3-0, na segunda mão dos oitavos de final da prova milionária da UEFA.

Onze provável: Rulli – Foyth, Albiol, Torres, Pedraza – Pino, Capoue, Parejo, Danjuma – Lo Celso – Moreno

Análise Bayern Munique

A equipa do Bayern Munique tem tido uma temporada perfeitamente dentro das expectativas na maior parte das competições em que apostou forte e chega a estes quartos de final da Liga dos Campeões com fortes ambições de voltar a garantir um lugar na grande final. Na Bundesliga, o coletivo orientado por Julian Nageslmann segue firme na corrida pela revalidação, ao liderar o quadro classificativo com 66 pontos, nove acima do Borussia Dortmund. Em 28 jogos de campeonato, os bávaros somam 21 vitórias, três empates e quatro derrotas, com 85 golos marcados e 29 golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, o Bayern tem tido alguns resultados nesse ciclo (que se seguiu à surpreendente derrota frente ao Bochum, por 2-4, a 12 de fevereiro passado) menos positivos, nomeadamente o empate com o Salzburg (na primeira mão dos “oitavos” da “Champions”, antes da goleada de 7-1 na segunda mão) e as igualdades na liga alemã com Leverkusen (1-1) e Hoffenheim (1-1). No passado fim-de-semana, o Bayern goleou fora o Freiburg, por 4-1, e chegou às duas vitórias seguidas, após outro resultado gordo frente ao Union Berlin (4-0), em casa.

Onze provável: Neuer – Pavard, Süle, Upamecano, Hernández – Kimmich, Goretzka – Coman, Müller, Sané – Lewandowski

Dica de Prognóstico

Pelas diferenças de qualidade ao nível da capacidade individual e coletiva, quer em termos técnicos, quanto táticos, perspetiva-se um jogo com um forte ascendente territorial por parte do Bayern Munique, que deverá manter níveis elevados de posse de bola e conseguir levar a melhor em vários duelos no um para um com os espanhóis. Mesmo a jogar em casa, o Villarreal sabe que a melhor aposta a fazer será jogar no contra-ataque, onde até tem armas bastante interessantes para poder surpreender o gigante alemão, que não tem estado especialmente bem no plano defensivo nesta temporada. Como tal, espera-se um jogo onde interessante no aspeto da criação de oportunidades de golo, até por força da qualidade atacante, na criação e na finalização, por parte dos ataques das duas equipas. Assim, perfila-se como uma aposta interessante o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019