Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547

Villarreal – Atlético Madrid (La Liga)

Num dos jogos de maior mediatismo da 25.ª jornada de La Liga, a equipa do Atlético Madrid viajará até ao Estadio de la Ceramica, em Villarreal, ao início da noite do próximo domingo, para entrar em confronto com a equipa da casa, o Villarreal. Os pupilos de Unai Emery têm perdido algum gás na luta pelo acesso às competições organizadas pela UEFA na próxima temporada e chegam a este jogo a tentar voltar às vitórias no campeonato, depois do apuramento na última quinta-feira na Liga Europa. Já o grupo de Diego Simeone vive um dos piores momentos de forma da época e tenta voltar a ganhar, até para impedir nova aproximação dos rivais na luta pelo título de campeão.

Análise Villarreal

A equipa do Villarreal tem feito uma campanha relativamente equilibrada na luta pelo acesso às competições europeias e chega a esta jornada a ocupar o 6.º lugar da tabela classificativa, com registo de 37 pontos, quatro atrás da Real Sociedad e a 11 de distância dos lugares de acesso à Liga dos Campeões e, por isso, já fora do horizonte. Em 24 partidas, o grupo liderado pelo treinador Unai Emery somou oito vitórias, 13 empates e três derrotas, com 33 golos marcados e 25 golos sofridos.

São já seis os jogos consecutivos sem ganhar para o Villarreal na Liga Espanhola, período onde, ainda assim, o “Submarino Amarelo” só foi derrotado em uma ocasião, na receção ao Bétis (1-2), de há semana e meia atrás. No passado fim-de-semana, a equipa de Emery não conseguiu voltar a ganhar, mas trouxe um ponto agridoce da visita ao terreno do Athletic Bilbao (1-1), um adversário sempre complicado. Esta quinta-feira passada, o Villarreal voltou a ganhar ao Salzburg (2-1, depois dos 2-0 da primeira mão), agora em casa, e confirmou a qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

Onze provável: Asenjo – Peña, Albiol, Torres, Pedraza – Parejo, Capoue, Trigueiros – Moreno, Alcácer, Gómez

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem sido a que mais tem feito para vir a celebrar a conquista do título de campeão espanhol no fim da temporada, mas os sinais dados mais recentemente indiciam uma luta bastante equilibrada até final com Real Madrid e Barcelona pelo meio. Isto porque, depois de já ter tido uma vantagem próxima da casa da dezena de pontos, os pupilos de Diego Simeone chegam à 25.ª ronda com registo de 55 pontos, apenas três a mais que o Real Madrid e mais cinco que o Barcelona. Isto numa fase em que os “colchoneros” têm ainda um jogo em atraso. Em 23 partidas realizadas de La Liga, a turma da capital espanhola somou 17 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 45 golos marcados e 16 golos sofridos.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos efetuados (há três jornadas atrás, após visita ao terreno do Granada), o Atlético Madrid atravessa aquele que parece ser o pior momento de forma da época. Isto porque, na última terça-feira, a equipa de Simeone até averbou a segunda derrota consecutiva, depois de perder na receção ao Chelsea (0-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No passado fim-de-semana, o Atlético foi surpreendido em casa pelo Levante, com quem perdeu, por 0-2, três dias depois da partida em Valência, contra o mesmo adversário, que acabou com divisão de pontos (1-1).

Onze provável: Oblak – Felipe, Hermoso, Savic – Vrsaljko, Lemar, Koke, Llorent, Lodi – Félix, Suárez

Dica de Prognóstico

As duas equipas têm vindo a apresentar uma dinâmica ofensiva de jogo bastante interessante e este perfila-se como o jogo ideal para Villarreal e Atlético Madrid procurarem voltar com tudo às vitórias, visto que ambas não estão a atravessar um bom momento de forma, atendendo aos últimos resultados. Em casa, a equipa de Emery não deverá ser demasiado reativa, perante um Atlético que tem ganho propensão ofensiva em organização tática, mas também continua a ter muita qualidade e a oferecer muito perigo a explorar o contra-ataque. Espera-se um jogo altamente bem disputado, até porque o empate terá gosto de derrota para qualquer uma das equipas, pelo que o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, devido à cotação de 1.90 na Bet.pt, será a aposta de maior valor a fazer nesta partida.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547