Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.98
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508

Verona – Parma (Serie A TIM)

Na partida que encerrará as hostilidades da 22.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do Hellas Verona e do Parma têm encontro marcado para o início da noite da próxima segunda-feira, no Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. A formação chefiada pelo treinador Ivan Juric perdeu três dos últimos quatro jogos realizados no campeonato, pelo que pretende por um ponto final ao mau momento de forma que atravessa, contando para isso com o fator casa a seu favor. Do outro lado, estará o grupo orientado por Roberto D’Aversa, que tem feito uma campanha bastante negativa e que pretende ganhar e reaproximar-se da zona de salvação.

Análise Verona

A equipa do Verona tem feito uma campanha globalmente bastante equilibrada nesta edição da Liga Italiana, onde o seu grande objetivo é a manutenção, apesar da ambição em terminar na metade superior da tabela classificativa. Para já, os pupilos liderados pelo técnico Ivan Juric ocupam a 9.ª posição do quadro, com registo de 30 pontos, mais três que a Sampdoria e menos um que o Sassuolo. Em 21 partidas, o saldo total da prestação no campeonato é de oito vitórias, seis empates e sete derrotas, com 26 golos marcados e 23 golos sofridos.

À entrada para esta partida da ronda 22, a equipa do Verona não atravessa um bom momento de forma, visto que vem de duas derrotas consecutivas e de um ciclo dos últimos quatro jogos onde só somou três de 12 pontos possíveis na Serie A. Após vencer em grande estilo e com reviravolta na receção ao Napoli (3-1), o Verona não conseguiu lidar com a superioridade da AS Roma (1-3) na visita à capital italiana e voltou a defraudar as expectativas dos seus adeptos na última jornada, ao perder em Udine, frente à Udinese, por 0-2.

Onze provável: Silvestri – Dawidowicz, Günter, Lovato – Lazovic, Tameze, Ilic, Dimarco – Bessa, Barak – Lasagna

Análise Parma

A equipa do Parma tem ficado a anos-luz daquilo que mostrou na última temporada e parece vir a ter problemas para lutar de forma equilibrada pelo objetivo da manutenção. Com 21 jogos realizados (duas vitórias, sete empates e 12 derrotas, com 14 golos marcados e 41 golos sofridos), o grupo que recentemente voltou a ser orientado pelo treinador Roberto D’Aversa tem apenas 13 pontos amealhados, o que serve para ocupar o 19.º e penúltimo lugar do quadro de classificação geral, já a quatro pontos de distância da zona de permanência, ocupada pelo Torino, que tem um jogo a mais.

Na antecâmara da visita a Verona, a equipa do Parma atravessa uma profunda e grave crise de resultados, como demonstram os seguintes dados: a equipa não conhece o sabor da vitória há 13 jogos consecutivos (12 para o campeonato e uma na Coppa Italia, de onde foi eliminada pela Sampdoria, 0-2, em casa) e perdeu em incríveis nove dos últimos 10 jogos realizados. Na última jornada, o Parma foi mesmo goleado nos seus domínios, por 0-3, pela equipa do Bologna, um rival direto na luta pela permanência.

Onze provável: Sepe – Conti, Bani, Osorio, Gagliolo – Kucka, Hernani, Kurtic – Man, Cornelius, Gervinho

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão defrontar-se em situações diferentes em termos de tabela classificativa, porém a partilhar momentos de forma recente pouco agradáveis, ainda que o caso seja bastante mais grave para o lado do Parma. Em casa, o Verona deverá assumir uma postura declaradamente ofensiva e de comando do jogo, podendo vir a conseguir criar várias oportunidades de golo, até porque, além de ter um ataque oleado, defrontará uma defesa bastante permeável e que tem um dos piores registos na liga. O Parma, por seu turno, terá de fazer pela vida, até porque o empate não ajuda nas suas contas para tentar a aproximação aos lugares de descida. Assim, espera-se um jogo dividido e com várias oportunidades de golo, decorrentes dos espaços que uma e outra equipas deverão oferecer, em virtude da ambição com que se deverão apresentar no terreno de jogo. Será, por isso, uma aposta de valor o investimento no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.98 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.98
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508