Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Verona – Inter (Serie A TIM)

Num jogo agendado para o Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona, para o período da tarde da próxima quarta-feira, as equipas do Hellas Verona e do Inter de Milão têm encontro marcado a propósito da calendarização da jornada 14 da Serie A TIM, onde estão separadas por um fosso de 10 pontos neste momento. O conjunto liderado pelo técnico Ivan Juric tem-se mantido na toada da última época, com um registo bastante equilibrado e que lhe deverá permitir conquistar a permanência com distinção. À procura de regressar às vitórias três jogos depois, os “gialloblu” receberão a visita da equipa de Antonio Conte, que está num belo momento de forma, a tentar manter a forte pressão sob a liderança do rival da cidade de Milão.

Análise Verona

A equipa do Verona entrou nesta edição da Serie A a apontar para a manutenção como o principal objetivo da temporada, mas tem conseguido manter o ritmo competitivo demonstrado em 19/20 e manter-se longe dos lugares de descida. À entrada para a 14.ª jornada do campeonato italiano, a formação liderada por Ivan Juric ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa, com 20 pontos, menos um apenas do que Atalanta e Lazio e mais três que a Sampdoria. Em 13 jogos, os “gialloblu” somaram cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, com 17 golos marcados e 12 golos sofridos.

Nesta receção ao Inter, o objetivo do Verona passará pela conquista de pontos, mas de preferência os três pontos em disputa. Isto porque, nas últimas duas jornadas, a turma onde milita o médio português Miguel Veloso não conseguiu triunfar, tendo sido primeiro surpreendida na receção à Sampdoria (com quem perdeu por 1-2) e depois empatado fora de portas na visita à Fiorentina (1-1), no passado fim-de-semana. A última vitória do Verona, curiosamente, foi no jogo teórico mais complicado dos últimos três, na visita ao Olímpico de Roma, contra a Lazio (2-1).

Onze provável: Silvestri – Ceccherini, Günter, Dawidowicz – Faraoni, Tameze, Veloso, Dimarco – Zaccagni, Lazovic – Salcedo

Análise Inter de Milão

A equipa do Inter de Milão espera poder lutar até final pelo título de campeão italiano, um objetivo que o conjunto orientado por Antonio Conte perseguiu durante a maior parte do campeonato na última época, acabando por cair na reta final. Sem competições europeias, os milaneses poderão ter foco total na Serie A. À entrada para a próxima ronda, a formação “nerazzurra” ocupa a 2.ª posição da tabela classificativa, com registo de 30 pontos, mais três que a Juventus e a apenas um da liderança do AC Milan. Em 13 rondas, a turma milanesa somou nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 32 golos marcados e 16 golos sofridos.

O grupo de Conte chega a esta partida sem conhecer o sabor da derrota há sete jogos consecutivos, desde o desaire na receção ao Real Madrid (0-2), na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde o Inter foi eliminado como último classificado do seu grupo (atrás de Real, M’gladbach e Shakhtar). Nas últimas sete partidas, o registo é de seis vitórias e apenas um empate (curiosamente também na “Champions”, a 0-0, no jogo da eliminação, frente ao Shakhtar). Na última ronda da Serie A, o Inter recebeu e venceu o Spezia, por 2-1, chegando à terceira vitória consecutiva, a sexta nos últimos seis jogos da Liga Italiana.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Vrij, Bastoni – Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young – Lukaku, Martínez

Dica de Prognóstico

Este é um bom jogo em perspetiva, devido à consistência que ambas as equipas têm exibido no futebol praticado, apesar dos resultados nem sempre corresponderem, especialmente no caso mais recente do Verona. A jogar em casa, a equipa de Juric prometerá não ficar excessivamente recuada no terreno de jogo durante toda a partida, diante de um Inter de Milão que conta com um ataque fortíssimo, mas que tem tido dificuldade em ultrapassar os problemas defensivos que já não são propriamente novos. Numa partida onde só a vitória interessará aos pupilos de Conte, até para impedir o AC Milan de voltar a aumentar a distância na frente da classificação, a previsão é a de um jogo bem disputado, onde ambas as equipas possam vir a dispor de boas oportunidades para marcar golos. Assim, perfila-se como uma aposta interessante o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501